Na última quinta-feira (21), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. O evento foi marcado para que o dirigente explicasse a imprensa e a torcida detalhes da briga na qual ele se envolveu com um torcedor do Fla na terça (19). No CT, o cartola afirmou que garante no cargo.
“Já refleti e já passei aqui. Quem determina a minha continuidade ou não é o presidente Rodolfo Landim. E, ao que me consta, estaremos juntos em 2024. E antes de 2024 temos muita coisa para fazer neste ano”, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.
Vale lembrar que, na terça-feira (19), Marcos Braz se envolveu em uma confusão no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, um torcedor do Flamengo, junto com mais dois membros de uma das torcidas organizadas do clube, cobrou a saída de Jorge Sampaoli e do próprio Braz.
O vice-presidente de futebol do Flamengo não gostou das palavras do rubro-negro e partiu para a troca de socos junto ao seu segurança particular. Segundo a polícia, o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca e os agentes ouviram os envolvidos, além de testemunhas.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
QUE DESGRAÇA !!!
Misericórdia! Esse osso é realmente apetitoso. O cara não larga por motivo nenhum. Que vergonha. E a gente se enganando, achando que ele iria ter uma postura digna e se afastar voluntariamente. Que coletiva desastrosa, como é padrão em sua administração só ele falou, como se sua versão fosse a definitiva e não respondeu a nenhum questionamento. Soberba e desprezo pelo Clube e torcida. Quando sair essa administração é imperioso que uma auditoria independente revele porque a dupla Landim e Braz é inseparável, mesmo quando a situação é insustentável.
Pensei que o mandato deles acabaria esse ano.meu Deus que triste pro nosso Flamengo
Juntos ? Só tu e o Landim e o Spindel. Aproveita bem pois para cargo público na política eleitoral a torcida do flamengo jamais vai te querer nem te eleger. Acabou Brás a mamata. Deixa Bandeira de Melo voltar e descobrir as falcatruas .
Que sou fã do Bandeira e o considero o maior dirigente de todos os tempos, sem dúvida. Mas nunca esperava desejar o seu retorno de uma maneira tão dramática, como agora!!!
Nem preciso dizer mais que essa gestão atual É INCOMPETENTE...