Não dá mais! Sampaoli ‘esgota paciência’ de torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo ficou no empate sem gols com o Goiás nesta quarta-feira (20)


O Flamengo segue dando motivos negativos para os torcedores. Nesta quarta-feira (20), a equipe ficou no empate sem gols contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, e chegou ao terceiro jogo sem vitória, às vésperas da Copa do Brasil. Jorge Sampaoli foi o principal alvo da torcida nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Durante o jogo, o Flamengo voltou a mostrar ineficiência ofensiva e desorganização tática dentro de campo. O Mengo finalizou apenas uma vez durante toda a etapa inicial. Apesar da melhora no segundo tempo, a equipe comandada por Jorge Sampaoli não chegou a assustar a meta do goleiro Tadeu.

Com o empate sem gols, o Flamengo chegou ao terceiro jogo sem vitória, com duas derrotas, inclusive na final da Copa do Brasil para o São Paulo. O Mengo vê a possibilidade de encerrar o ano de 2023 sem títulos, e a torcida segue pressionando pela saída do técnico Jorge Sampaoli.

No Flamengo desde abril, Jorge Sampaoli segue acumulando fracassos e diversas partidas apáticas no clube rubro-negro. Eliminado nas oitavas da Copa Libertadores da América, o Mengo corre o risco de ficar sem vaga na próxima edição do torneio continental e, por cima, perder o título da Copa do Brasil.

Agora, o Flamengo muda o foco e pensa no São Paulo. O Mengão encara o time paulista no próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela segunda partida da final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sou da filosofia de que mandar treinador embora NÃO resolve o problema (senão, não teríamos esse monte de treinadores demitidos nos últimos anos). No entanto, reconheço que não há mais clima e suporte para o Sampaoli trabalhar e a sua dispensa (em comum acordo) seria algo bom para todos os lados. Mesmo assim, reafirmo: Sampaoli (assim como os demais que passaram) são bons técnicos e achar que o problema está nestes profissionais, é no mínimo ingênuo. Há tempos, venho falando: ESSA DIRETORIA É INCOMPETENTE!

  • Essa Diretoria cega não percebe que o Sampaoli esta apenas esperando a multa? Que não há mais nenhum diálogo dele com o grupo? Que não há nenhuma disposição de qualquer das partes? Que ambas com os contratos garantidos ($), estão apenas empurrando a situação com a barriga? Como um diretor que se preze pode permitir que o time vá para uma decisão desse jeito? Inacreditável. Inaceitável. É a pior gestão de futebol jamais vista e num momento em que dinheiro não faltou.

  • O time, num certo momento, ainda tinha um resquício de respeito por Sampaoli, mas sua postura arredia, fria e indiferente no incidente com Pedro e seu “braço direito” acabou de vez com o que ainda restava. A partir dali, o Flamengo só jogou MESMO em dois jogos: contra o Grêmio e contra o Botafogo. O restante foi uma sucessão de vexames e uma demonstração de preguiça e indolência jamais vista num time que se caracterizou, ao longo do tempo, pela raça, pela vontade e pela determinação.

    Além disso, o cara não conseguiu repetir, em 38 jogos, o mesmo time. No domingo, naturalmente, virá a 39ª formação diferente. No tempo do Mister, o Flamengo tinha um time e um padrão de jogo bem definidos, e os reservas entravam pontualmente. No tempo do Dorival Jr , existiam dois times que jogavam regularmente, um titular e outro reserva. Havia um padrão de jogo em cada equipe. Com esta filosofia, o Flamengo ganhou todos os títulos que disputou, à exceção do Mundial de 2019/2020. Em 2023, Sampaoli enterrou de vez o clube, “coroando” o trabalho de Vítor Pereira.
    Sampaoli já deveria ter sido demitido, mas não é o único culpado pela situação. Jogadores que se acham “donos” do clube e diretoria que não sabe gerenciar pessoas e suas peculiaridades, tb são responsáveis por esse fracasso.

    E o torcedor? Ah…este, atualmente elitista, que tem plano de sócio-torcedor e acha que Maracanã com 60.000 é grande coisa, o “poltroninha de Arena FIFA”, lambuzado de nutella, mesmo insatisfeito e sendo desrespeitado a cada dia, lota os estádios pagando preços escorchantes. Virou “mulher de malandro”, que apanha mas gosta, com a agravante curiosa (e preocupante) de tb gostar de rasgar dinheiro. Afinal, “dinheiro tá sobrando”, e “temos que gastá-lo”…rsrs. Só tem milionário hj em dia na arquibancada. O povão foi banido dos estádios e só vê jogo pela TV, ou ouve nas rádios da Internet…

    Foi nisso que transformaram o meu Flamengo… 2023 acabou, e provavelmente não teremos Libertadores em 2024. Só nos resta a nova diretoria, cujo foco deverá ser resgatar as origens do Flamengo sem jogar pela janela todo um trabalho feito desde 2013. Primar pelo profissionalismo e banir o amadorismo e o paternalismo dessa gestão atual, mandar embora quem não tem mais nada a fazer no futebol do clube e dar oportunidade aos jovens no time, em vez de tratá-los apenas como um cifrão.
    Quem teria esse perfil no clube? Sinceramente, não sei, mas tem ainda muito tempo pra escolherem. O Futebol do Flamengo precisa renascer das cinzas. Até lá, meus bravos companheiros de sofrimento e vexames, muita resiliência e cabeça no lugar, pra não levar mordidas nas virilhas e nem passar noites em delegacias, explicando o que não tem explicação.

    Parodiando o Príncipe Hirohito, do Japão, no final da 2ª Guerra Mundial, teremos que “suportar o insuportável”. Aquele país foi destroçado na guerra, mas suportou e virou a potência que é. Guardadas as proporções, porquê o mesmo não pode ocorrer com o Flamengo? Afinal, o melhor da festa é esperar por ela. Lições foram feitas pra serem aprendidas.

    SRN ❤️🖤

  • Acho que ele está fazendo de tudo para ser mandado embora e receber a multa, bem provável que já está fechado com outro time

  • Boa noite.
    Chega de treinadores e ex boleiros aposentados no comando do nosso time.
    Precisamos de técnico, profissional com formação acadêmica e científica.
    Orçamento de R$ 1 bilhão / ano, e um departamento de futebol totalmente amador.
    O Tite é outro treinador ” churrasqueiro” e sem formação, melhor chamá-lo de “Otite”. Ficou 8 anos na seleção e não conseguiu montar um time.
    Chega de Armandinho Ribeiro, Felipe Luis, Davi Luis, Everton “Punhetinha”…
    Vendemos nossa renovação – Ramon, Vinicião, Richard Rios, João Gomes…
    Profissionalismo é a chave para o sucesso!

  • Ivan, onde vc viu dois pênaltis?
    Endoidou foi?
    Kkkk

  • Alguém pode indicar quando o Landim vai está no shopping no Rio de Janeiro? Acredito que só desse jeito este ser de outro planeta vai se tocar.
    Deve está correndo muito desvio de recursos no flamengo pra esse empresário Landim não se preocupar com nosso flamengo. Urgente Felipe Luis técnico pra próxima partida. E volta Bandeira de Melo e faz auditoria no flamengo.

  • O louco quer implementar a metodologia a qualquer custo nos porcarias que só sabem jogar o estilo jj… podem ver q quando esses jogadores querem eles sobem o time jogando meio campo pressionando e ganham… Mas, quando o entregador de colete quer o posicional… então os corredores nem isso fazem e destrói o dia do torcedor… e a direção e seu presidente banana não sabe o q fazer de ruim q sao

  • A gente deu sorte teve 2 penaltes pros kara e o juizão não deu, Claus ficou com pena de Sampaoli kkk.

  • Meu Deus, como o Flamengo conseguiu se transformar num time tão medíocre !!!

  • Se a Diretoria vacilar e não mandar esse cara embora logo, nosso MENGÃO não vai nem pra Libertadores do ano que vem. Talvez a diretoria esteja mirando no único título (fora mundial) que eles ainda não têm: a Sulamericana. Indo desse jeito, na Libertadores de 2024 o Fla não vai estar.