Braz não enxerga irregularidade em ausência na Câmara dos Vereadores: “Tomei falta e vou ser descontado”

Compartilhe com os amigos

No mesmo horário em que acontecia a briga no shopping, Marcos Braz estava na lista de ‘presença’ na Câmara


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, teve a tarde desta quinta-feira (21) para esclarecer os fatos sobre a agressão a um torcedor rubro-negro em shopping no Rio de Janeiro, na última terça (19). Além disso, o dirigente também explicou e não enxergou irregularidade em ter nome constado na lista de presença da Câmara dos Vereadores e não estar presente no local.

— Às terças e quintas, das 13h30 (horário de Brasília) às 16h (de Brasília), você dá presença virtual para entrar no sistema. Eu posso falar, eu posso ouvir, tenho conhecimento das pautas. Quando chega às 16h, se você não botar o dedo, você toma falta e é descontado. Eu tomei a falta, eu não fiz nenhuma ilegalidade. Vou ser descontado -, declarou Braz, em entrevista coletiva.

Mesmo após essa declaração, Marcos Braz terá que se explicar em reunião marcada para acontecer no órgão público. Rosa Fernandes, presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio, juntamente com outros vereadores, esperam pelo dirigente rubro-negro na próxima terça-feira (26), às 13h (horário de Brasília) para explicar melhor o caso.

Em meio a todo esse imbróglio, Marcos Braz declarou que não cogitou largar o cargo de vice-presidente do Flamengo. Além disso, o dirigente deixou claro o interesse em permanecer no Departamento de Futebol do Rubro-Negro para a temporada 2024.

Diante de toda confusão, o elenco do Flamengo tenta focar no próximo compromisso da temporada, que será o duelo decisivo pela final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (21), o elenco se reapresentou no CT Ninho do Urubu e realizou o primeiro treino visando o confronto com o São Paulo.

O duelo entre as equipes está marcado para este domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida será válida pela volta da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (canal fechado) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O FLAMENGO TEM ADVOGADOS E ELES TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA QUE OS DIRIGENTES DO FLAMENGO TENHAM DIREITO AO PORTE DE ARMA DE FOGO # ALGUMA DÚVIDA QUE SER DIRIGENTE DO FLAMENGO SE TORNOU O CARGO MAIS PERIGOSO DO BRASIL ? ELES TEM DIREITO A LEGÍTIMA DEFESA DE SUAS VIDAS # SE JUIZES, ADVOGADOS, PROMOTORES TEM DIREITO AO PORTE DE ARMA, PORQUE DIRIGENTES DO FLAMENGO NÃO PODEM TER TAMBÉM ? FOI A BANDA PODRE, OS FACÍNORAS DA DO BAIXO CLERO DA FAMIGERADA IMPRENSA ESPORTIVA CARIOCA E PAULISTA QUEM INSUFLARAM ESSE VÂNDALOS MALUCOS, ALUCINADOS QUE NÃO TEM NADA A PERDER CONTRA HOMENS DECENTES, OU SEJA, BANDIDOS INSUFLANDO BANDIDOS CONTRAHOMENS BRILHANTES, VENCEDORES # ESSES VÂNDALOS NÃO TEM NADA A PERDER, NEM SUAS VIDAS VALEM NADA # NÃO PODEMOS ESQUECER QUE HÁ 15 ANOS ATRÁS O FLAMENGO NA 10 ªª RODADA JÁ LUTAVA CONTRA O REBAIXAMENTO E NENHUM ( SUPOSTO TORCEDOR COM PÃO COM MORTADELA NAS MÃOS NUNCA TENTOU AGREDI-LO PELA MÁ FASE DO CLUBE, MESMO FLAMENGO TODO ANO LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO # E PORQUE HÁ 15 ANOS NENHUM TORCEDOR NUNCA TENTOU AGREDIR DIRIGENTE DO FLAMENGO ? MUITO SIMPLES EXPLICAR = HÁ 15, 20 ANOS O RIO DE JANEIRO TINHA JORNALISTAS ESPORTIVOS DE VERDADE, HOJE TEM TEM ESSE BANDO DE PERNAS DE PAU DA IMPRENSA ESPORTIVA, GENTE QUE ESTÁ ALI PORQUE ALGUM VAGABUNDO INDICOU, ELEMENTOS COVARDES INVEJOSOS DO SUCESSO ALHEIO QUE SABEM APENAS FAZER FOFOCAS, INSUFLAR INFELIZES COM GRAVES PROBLEMAS MENTAIS CONTRA OS HONESTOS, GENTE QUE TRABALHA COM UM PÉ DENTRO OUTRO FORA DOS SEUS JORNAIS QUE AMANHà ´PODE BOTA-LOS NA RUA POR CRISE FINANCEIRA OU SEJA, MUITOS ESTÃO EM SITUAÇÃO PRÉ-FALIMENTAR ##### HOJE CONSEGUI CANCELAR AS TVS 5 TVS DA SPNN DA MINHA TV, MAIS WHOO, NOSSO FUTEBOL, FOX, BAND SPORTS, FX, TNTCINE CANAL, STÚDIO, PRIME BRASIL, MAS HOJE NÃP CONSEGUI, MAS AMANHA CANCELAREI AS 3 FAMIGERADAS SPORTVS DA GLOBO, GLOBO NEWS E CNN DO MEU CANAL ##### EM 20009 COM O FLAMENGO HÁ 17 ANOS SEM SER CAMPEÃO BR DECIDIU CONTRA O GRÊMIO NO MARACANà # E O QUE ACONTECEU ? OS INGRESSOS FORAM MAJORADOS E NÃO ACONTECEU NADA, PORQUE NÃO TEVE FOFOCA DA FAMIGERADA IMPRENSA RIO-SÃO SÃO PAULO INSUFLANDO MALUCOS CONTRA DIRIGENTES DO FLAMENGO # ACONTECE QUE EM 2009 OS HOMENS DAIMPRENSA ERA GENTE DECENTE, VAGABUNDO ESCRÔTO ERA NO MÁXIMO SUBALTERNO DA UIMPRENSA ESPORTIVA DA ÉPOCA # APÓS CANCELAR 13 CANAIS MENGOFÓBICOS VAGABUNDOS, ORDINÁRIOS DA MINHA TV ( CLARO ) EU PAGAVA 180 REAIS DE TV FECHADA POR MÊS E AGORA VOU PAGAR 80 REAIS, QUEM QUISER CANCELAR CANAIS NA SUA TV FECHADA LIGUE PARA O TELEFONE ( 106 21 ) E DIZ QUE VC QUER CANCELAR CANAIS QUE VC DETESTA E SE NÃO CANCELAREM ESSES CANAIS VC CANCELARÁ SUA ASSINATURA TOTAL # NA HORA, NO MESMO INSTANTE, SEM CONVERSA FIADA SEUS CANAIS SERÃO CANCELADOS # AMANHA TEREI UM ACERTO DE CONTAS COMOS CANAIS DE ESPORTES DA GLOBO LIXO E COM A GLOBO NEWS ##### LIGAREI PARA O ( 106 21 ) COM FACA NOS DENTES, MACHADINHA NA MÃO ####

  • Fazer o que? idiota é quem votou em um safado deste.

  • Incompetente no Fla e agora, político corrupto e mentiroso…. vai carregar agora pro resto da vida… Destruiu o ano do Flamengo, agrediu covardemente seu torcedor e agora ? Quem poderá nos salvar?