Bruno Henrique aposta em condições do Flamengo vencer São Paulo dentro do Morumbi: “Sabemos como fazer”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Paulo disputam título da Copa do Brasil 2023


A tarde de domingo (17) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo imaginou. Com Maracanã lotado, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Em entrevista ao GE, Bruno Henrique havia ressaltado a confiança em vencer dentro do Morumbi, onde acontece a partida de volta. Agora, para o Fla ser campeão, só o triunfo importa.

— A gente sabe que decidir dentro de casa é muito bom. Temos totais condições de vencer lá, já vencemos vários jogos lá. Já sabemos o caminho de como fazer para poder vencer lá -, disse, ainda antes da partida de ida.

O Flamengo saiu em desvantagem na final da Copa do Brasil e vai ter que reverter o resultado dentro do Morumbi se quiser ser campeão do torneio nacional de mata-mata. O reencontro com o São Paulo acontece no próximo domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido enfrenta o Goiás, em jogo válido pela 24ª rodada da competição nacional de pontos corridos. O confronto acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, e do Premiere, através do pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nós também sabemos que vcs podem vencer ,mas só se quiserem mesmo.
    Mas infelizmente mais da metade não quer , assim como a diretoria vcs também são orgulhosos , não querem dar o gostinho ao Sampalouco de ser campeão. Vcs perderam a Libertadores de sacanagem,achavam que assim derrubariam o Sampalouco.
    Não conseguiram , perderam a primeira partida também de sacanagem e o louco continua lá.
    Vcs tem um bicho de 35 mi caso saiam vencedores e de 9 mi caso sejam derrotados mas não estam nem aí, com o salário que vcs ganham e em dia , qualquer dinheiro vira trocado.
    Deveriam respeitar o torcedor que vai ao estádio,paga ingresso caro e passa vergonha em casa, no trabalho , onde for. Sampalouco tem de sair , mais tem de levar um monte de jogadores juntos , principalmente seu Gabiperdegol.

  • Kkkk só não souberam vencer em casa kkkkk

  • Infelizmente uma andorinha não faz verão. Esse atleta é um dos poucos que se salva nesse elenco patético que o Braz formou . Elenco milionário, mas sem garra, sem vontade de vencer, que resolveu deitar em berço esplendido, incentivado pela absoluta falta de comando da Diretoria de Futebol.

  • Infelizmente perderam a credibilidade com a galera , são jogadores derrotados, timinho. Hora de vazar viraram time de série “b” mas vc BH é o único que apesar dos problemas que enfrentou não joga para perder como outros aí como exemplo Matheus Cunha, Gabiperdegol,ER e etc…

  • O problema é a falta de vontade em fazê-lo. Estão em guerra com a diretoria e fazendo corpo mole. Não vão demitir o Sampaoli e é muito provável que percamos novamente e, pior ainda, de goleada.

  • Contra o Goiás Sampaoli deveria entrar com esse até pra a final dommingo: Rossi, Matheuzinho, Fabricio, Pulgar, Airton, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Lorran, cebolinha e Pedro.

  • Sabem como fazer, é? Sei…sei…kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.