A tarde de domingo (17) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo imaginou. Com Maracanã lotado, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Em entrevista ao GE, Bruno Henrique havia ressaltado a confiança em vencer dentro do Morumbi, onde acontece a partida de volta. Agora, para o Fla ser campeão, só o triunfo importa.
— A gente sabe que decidir dentro de casa é muito bom. Temos totais condições de vencer lá, já vencemos vários jogos lá. Já sabemos o caminho de como fazer para poder vencer lá -, disse, ainda antes da partida de ida.
O Flamengo saiu em desvantagem na final da Copa do Brasil e vai ter que reverter o resultado dentro do Morumbi se quiser ser campeão do torneio nacional de mata-mata. O reencontro com o São Paulo acontece no próximo domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília).
Antes disso, no entanto, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido enfrenta o Goiás, em jogo válido pela 24ª rodada da competição nacional de pontos corridos. O confronto acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, e do Premiere, através do pay-per-view.
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Ver comentários
Sabem como fazer, é? Sei...sei...kkkkkkkk
Contra o Goiás Sampaoli deveria entrar com esse até pra a final dommingo: Rossi, Matheuzinho, Fabricio, Pulgar, Airton, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Lorran, cebolinha e Pedro.
O problema é a falta de vontade em fazê-lo. Estão em guerra com a diretoria e fazendo corpo mole. Não vão demitir o Sampaoli e é muito provável que percamos novamente e, pior ainda, de goleada.
Infelizmente perderam a credibilidade com a galera , são jogadores derrotados, timinho. Hora de vazar viraram time de série "b" mas vc BH é o único que apesar dos problemas que enfrentou não joga para perder como outros aí como exemplo Matheus Cunha, Gabiperdegol,ER e etc...
Infelizmente uma andorinha não faz verão. Esse atleta é um dos poucos que se salva nesse elenco patético que o Braz formou . Elenco milionário, mas sem garra, sem vontade de vencer, que resolveu deitar em berço esplendido, incentivado pela absoluta falta de comando da Diretoria de Futebol.
Kkkk só não souberam vencer em casa kkkkk
Nós também sabemos que vcs podem vencer ,mas só se quiserem mesmo.
Mas infelizmente mais da metade não quer , assim como a diretoria vcs também são orgulhosos , não querem dar o gostinho ao Sampalouco de ser campeão. Vcs perderam a Libertadores de sacanagem,achavam que assim derrubariam o Sampalouco.
Não conseguiram , perderam a primeira partida também de sacanagem e o louco continua lá.
Vcs tem um bicho de 35 mi caso saiam vencedores e de 9 mi caso sejam derrotados mas não estam nem aí, com o salário que vcs ganham e em dia , qualquer dinheiro vira trocado.
Deveriam respeitar o torcedor que vai ao estádio,paga ingresso caro e passa vergonha em casa, no trabalho , onde for. Sampalouco tem de sair , mais tem de levar um monte de jogadores juntos , principalmente seu Gabiperdegol.