Leandro Campos concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22)
A temporada 2023 não anda nada bem para o Flamengo. Além do baixo desempenho dentro de campo, fora dele o Rubro-Negro precisa lidar com a mais nova polêmica: a briga entre um torcedor e Marcos Braz. Na tarde desta sexta-feira (22), Leandro Campos, o flamenguista envolvido na confusão, concedeu entrevista coletiva e afirmou que a mordida que recebeu foi dada pelo vice-presidente do Fla.
— Ele (Marcos Braz) estava vindo (em diretação ao torcedor) de punho cerrado. Virei de frente para ele, dei um passo para trás, ele se desequilibrou e caiu. Puxou minhas pernas e foi o momento que caí também. Ele caiu sobre minha virilha, pegou e me mordeu -, disse Leandro Campos, em entrevista coletiva.
Vale ressaltar que, na última quinta-feira (21), Marcos Braz também concedeu entrevista coletiva sobre a briga. Na versão do vice-presidente do Flamengo, o motivo de ter partido para cima de Leandro Campos foi a ameaça de morte que, junto com a filha, recebeu do torcedor. No entanto, o flamenguista desmentiu o dirigente, e voltou acusá-lo da mordida.
— As palavras exatas que falei foram “Marcos Braz, sai do Flamengo“. Falei exatamente isso, virei as costas e andei. Em nenhum momento fiz ameaças a ele ou à filha dele. Em nenhum momento. Sobre a mordida, eu sei que foi ele porque ele estava com a cabeça sobre a minha perna. Eu o vi mordendo. O amigo dele me chutou ainda. Se não fossem os seguranças, talvez fosse pior -, explicou o torcedor. O vice-presidente, importante lembrar, afirmou que, sobre a mordida, não se lembra.
Enquanto a briga entre Marcos Braz e o torcedor continua gerando repercussão, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. No domingo (24), o Flamengoencara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Morumbi e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Eita Marcus B. Quase q tú acertou, andou perto acertou a virilha, tenta mais uma vez. Quem sabe né?
A cada hora o vexame fica maior. Que tristeza! Deveria humildemente pedir pra sair pra afastar essa humilhação da gestão do clube. Mas parece que o interesse e a soberba são bem maiores.
Muita calma . Temos que fazer investigação, ouvir ambas as partes, testemunhas e câmeras. Esse torcedor precisa procurar uma mulher ou uma ocupação. Que se exploda este momento . Tudo passa e o clube fica .
Andria e mulher ou homem??
Tá galando merda!
Mordeu o quê? A virilha? Acontece, estas coisas não são assim como parece!