Raul Plassmann acredita que o Flamengo tem condições de levantar a taça no Morumbi
O Flamengo entra em campo neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na busca pelo pentacampeonato da Copa do Brasil. Para o Mengo reverter a diferença de um gol a favor do São Paulo, o time precisará colocar o ‘DNA rubro-negro’ em campo. Esta foi a opinião do ex-goleiro Raul Plassmann, campeão do mundo no clube em 1981.
— O Sampaoli disse que não conseguiu introduzir o DNA dele. Mas ele está lá. O verdadeiro DNA, aquele que faz a grande diferença no time, no clube, na torcida, é o do próprio o Flamengo. Tenho a torcida para que o verdadeiro DNA esteja no Morumbi, neste domingo (24). Aí sim volta para o Rio de Janeiro campeão — disse Raul Plassmann, em publicação em rede social.
DNA do Flamengo pode ser resumido em raça, amor, paixão, garra e respeito à camisa. É isso que Raul Plassmann e mais 45 milhões de rubro-negros esperam ver em campo nos 11 escalados por Jorge Sampaoli para a final da Copa do Brasil.
O treinador, inclusive, tem algumas dúvidas para montar o time que iniciará a partida. No entanto, a tendência é que o Flamengo jogue com: Agustín Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Victor Hugo (Everton Ribeiro) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).
Como perdeu no Maracanã, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título da Copa do Brasil. Em caso de triunfo por um, o duelo será decidido nos pênaltis. O Coluna do Fla transmite todas as emoções da final, com Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Leo José, no YouTube. Na televisão, Globo (aberta), SporTV (fechado), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streaming) mostram a decisão.
View this post on Instagram