Com Arrascaeta e estreia, veja provável escalação do Flamengo para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta deve começar jogando, e Rossi tem chance de estrear na Copa do Brasil


Flamengo e São Paulo decidem a Copa do Brasil neste domingo (24). A partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para a grande decisão, no Morumbi. Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli deve contar com o retorno de Arrascaeta. Além disso, o goleiro Agustín Rossi tem grande chance de estrear pelo mata-mata nacional, justamente no último confronto da competição.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Arrascaeta sofreu uma lesão muscular na coxa no dia 26 de agosto, contra o Internacional. Desde então, o uruguaio fez tratamento intensivo para jogar a decisão. O camisa 14 não está nas condições ideais, mas vai no sacrifício para tentar o quarto título pessoal da Copa do Brasil. O craque foi bicampeão pelo Cruzeiro (2017 e 2018) e levantou o troféu no ano passado, com o Flamengo.

Quem sofreu o mesmo problema, e no mesmo jogo contra o Internacional, foi o ponta Luiz Araújo. No entanto, o atacante, ex-São Paulo, deve iniciar no banco de reservas. Também longe da forma ideal, o jogador teve o processo de recuperação acelerado para estar à disposição na final.

ESTREIA

Com apenas um jogo com a camisa do Flamengo, Agustín Rossi deve fazer a estreia em Copas do Brasil neste domingo (24). O argentino jogou na última quarta-feira (20) e não levou gol, após empate em 0 a 0 com o Goiás, em Goiânia. O arqueiro tem no currículo o posto de ‘maior pegador de pênaltis do mundo’ nos tempos em que defendeu o Boca Juniors (ARG). O diferencial do camisa 17 pode ser decisivo para o confronto, já que, caso o Mengo ganhe por um tento, a disputa pelo título será com tiros da ‘marca da cal’.

A bola rola para São Paulo x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (24), no Morumbi, pela partida de volta da final. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, Globo (rede aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streaming) também mostram a decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GOLEIRO: Matheus Cunha; ZAGA: Fabrício Bruno e Leo Pereira; LATERAIS: Wesley e Airton Lucas; MEIA: Arrascaeta; VOLANTES: Gerson e Erick Pulgar; ATAQUE: Bruno Henrique e Luiz Araújo, Pedro e/ou Gabigol !!!

Comentários não são permitidos.