Flamengo joga em quatro estados diferentes no mês de setembro
O mês de setembro começou, e o Flamengo se prepara para enfrentar alguns adversários. Com atuações pelo Campeonato Brasileiro e nas finais da Copa do Brasil, o Mengão tem compromissos importantes, divididos em seis jogos. Sendo assim, o torcedor rubro-negro está curioso para saber como vai ser o calendário nos próximos dias, além de quando, onde e quem o Rubro-Negro irá encarar.
VEJA CALENDÁRIO:
02/09 – Botafogo x Flamengo – 21h | Campeonato Brasileiro
13/09 – Flamengo x Athletico-PR – 21h30 | Campeonato Brasileiro
17/09 – Flamengo x São Paulo – 16h | Copa do Brasil
20/09 – Goiás x Flamengo – 19h | Campeonato Brasileiro
24/09 – São Paulo x Flamengo – 16h | Copa do Brasil
30/09 – Flamengo x Bahia – horário a confirmar | Campeonato Brasileiro
? Clássicos e 2 finais: Flamengo tem calendário recheado em setembro. Mengo inicia mês com jogo contra o Botafogo e decide título da Copa do Brasil em 2 domingos. #colunadofla pic.twitter.com/ST0Rcq9iWY
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 1, 2023
Vale destacar que, após o jogo contra o Botafogo, o Flamengo terá 11 dias ‘livres’, devido a paralização do calendário por conta da Data FIFA. No mais, o restante dos compromissos do Rubro-Negro tem entre quatro e seis dias de diferença. No mês de setembro, o Fla atuará, além do Rio de Janeiro, em mais outros três estados: Espírito Santo, Goiás e São Paulo.
Nesta sábado (02), o Flamengo enfrenta o Botafogo, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Botafogo x Flamengo terá exibição do SporTV, em canal fechado, e do Premiere, via pay-per-view.
Uma vergonha os preços. Os mais humildes, aqueles que realmente amam o Flamengo não terão condições de torcer. Era a hora do Flamengo lotar a geral com os verdadeiros torcedores, para empurrar o time, mas prefere elitizar e perder a força e a alma da sua torcida. Triste e lamentável, mas esperado de um presidente soberbo, que não sabe o que é tirar 400 paus do bolso de quem ganha um salário mínimo. Insensível esta diretoria que não enxerga um palmo a frente do seu nariz! Vergonha!!!!