Gabigol iniciará Botafogo x Flamengo no banco de reservas
O clima nos bastidores do Flamengo seguem conturbados. Antes de enfrentar o Botafogo, na noite deste sábado (02), mais um vestígio da relação ‘gelada’ entre Gabigol e a diretoria rubro-negra. Em direção ao vestiário do Nilton Santos, o camisa 10 passou pelo presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, e pelo vice-presidente Marcos Braz, e ‘ignorou’ os dirigentes. Veja video:
Ocorrida há dois meses, uma discussão áspera entre Gabigol e Marcos Braz escancarou a relação distante entre o vice-presidente de futebol do Flamengo e o atacante. Vale lembrar que os imbróglios entre Marcos Braz e Gabigol começaram em jogo contra o Fortaleza, no dia 1° de julho deste ano, quando o camisa 10 e o membro da diretoria rubro-negro se desentenderam na saída para o intervalo e, desde então, a parceria não foi mais a mesma.
Na partida de logo mais, Gabigol iniciará o jogo no banco de reversas. Titular absoluto, o camisa 10 começará no banco de reservas pela quarta vez no ano. No lugar de Gabriel Barbosa, Pedro ganhará chance no ataque da equipe de Jorge Sampaoli.
Flamengo e Botafogo medem forças às 21h15 (horário de Brasília) deste sábado (02), no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão e, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, no YouTube. O SporTV, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, exibem o clássico.
Ótimo, q saia os dois, só ganha o FLA
Acho que o primeiro a sair tem que ser esse Braz e seu grupo. Se esse cara continuar, pode trocar técnico, jogador, que nossos problemas vão continuar, pois o problema principal está na (péssima) gestão.
Está no momento da Renovação.