Com golaço de Lorran, Flamengo atropela Athletico-PR e está na semifinal do Brasileiro Sub-17

Compartilhe com os amigos

Jogo aconteceu nesta terça-feira (26), na Gávea


O Flamengo está na semifinal da Campeonato Brasileiro Sub-17. Após empate em 2 a 2 no jogo de ida, o Mais Querido fez 4 a 0 na Gávea, contra o Athletico-PR, nesta terça-feira (26), pelas quartas. Campeão nacional no sub-20, Lorran atuou pela categoria inferior e brilhou, anotando um golaço. Menegatti, Guilherme e Bill também balançaram as redes. Com o resultado, o Mengão agora enfrentará o São Paulo na próxima fase.

Menegatti abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, aproveitando escanteio de Bill. Na etapa final, o Flamengo deslanchou. Aos cinco, Lorran, em lindo chute da entrada da área, ampliou a vantagem do Mengão. Bill fez o terceiro, aos 16’. Guilherme Gomes fechou o marcador, na reta final da partida.

VEJA OS GOLS DA GOLEADA DO FLAMENGO

Garantido nas semifinais, o Flamengo segue vivo no sonho pelo tricampeonato do Brasileiro Sub-17. Os duelos contra o São Paulo ainda não têm datas definidas, mas o primeiro confronto será com mando do Rubro-Negro, e a volta na capital paulista. Do ‘outro lado da chave’, o Palmeiras espera o vencedor de Santos e Corinthians. O time da Vila Belmiro ganhou na ida, por 2 a 1, e o clássico decisivo acontece às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (26).

CAMPANHA
O Campeonato Brasileiro Sub-17 é dividido em dois grupos de dez equipes na primeira fase. O Flamengo ficou em segundo no A, com 17 pontos, atrás apenas do Corinthians. Já o próximo adversário, São Paulo, liderou o B, com 22 e, por ter feito melhor campanha, poderá decidir em casa no mata-mata.

Nos nove jogos da primeira fase, o Flamengo venceu cinco, empatou duas e perdeu outras duas. Já nas quartas de final, o Rubro-Negro fez 6 a 2 no agregado contra o Athletico-PR. Agora, o Mengão é o único time fora do estado de São Paulo vivo na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um dos vários equívocos do Sampaoli foi não ter dado oportunidade ao eficaz Lorran, nestes últimos jogos.
    Preferiu dar chances a Pedrinho e Peterson, que estão física e tecnicamente bem abaixo deste fortíssimo candidato a “Novo Adriano”.
    Lorran está mostrando uma força absurda no domínio das bolas e em seus chutes a gol, além de ser um grande driblador.
    Depois de Viny, este é “o cara” do Ninho.

Comentários não são permitidos.