Matheus Cunha atuou os 90 minutos durante o amistoso nesta quinta-feira (07)
Em preparação para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, a Seleção Brasileira Sub-23 perdeu para o Marrocos nesta quinta-feira (07), por 1 a 0, no país africano. Matheus Cunha foi titular e atuou durante os 90 minutos.
Para a partida, o técnico Ramon Menezes utilizou Matheus Cunha durante os 90 minutos. O arqueiro rubro-negro foi um dos três atletas que não foram substituídos. Robert Renan e Kayke também permaneceram do começo ao fim.
A equipe brasileira sofreu o primeiro e único gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo, com Zakaria El Ouahdi. Apesar do resultado, a partida foi equilibrada do começo ao fim, com os dois times buscando o setor ofensivo e dividindo a posse de bola igualmente, com 50% para cada um.
O Brasil foi escalado com Matheus Cunha; Arthur, Kaiky, Robert Renan e Abner; Andrey Santos, Marlon Gomes, Paulinho e Igor Paixão; Lázaro e Vitor Roque. Enquanto João Pedro, Vinicius Tobias, Wellington, Gabriel Moscardo, Marcos Leonardo e Bitello foram os reservas que entraram durante o jogo.
E ainda tomou gol do Zacarias!?
Se tomasse outro do Mussum e mais um de Dedé Santana, poderia pedir no Fantástico.
Frangueiro tomou 3 gols de cabeça contra Olímpia, afundou o Flamengo na libertadores e agora vai afundar a seleção brasileira.
Frangueiro tomou 3 gols de cabeça contra Olímpia, afundou o Flamengo na libertadores e agora vai afundar a seleção brasileira. Ainda NÃO entendi porque o Rossi na reserva.