Com Pulgar titular, Chile está escalado para jogo contra o Uruguai; saiba onde assistir

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar está confirmado para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo


Único representante do Flamengo nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Erick Pulgar será titular do Chile na partida de logo mais, às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (08), contra o Uruguai, no Estádio Centenário de Montevidéu. O ex-rubro-negro Arturo Vidal fica na reserva. Do lado da Celeste, dois atletas do Mengão são desfalques: Arrascaeta e Varela.

O Chile está escalado com no esquema 4-4-2. Os 11 escolhidos são: Brayan Cortés, Nayel Mehssatou, Gary Medel, Guillermo Maripán e Gabriel Suazo; Erick Pulgar, Charles Aránguiz, Marcelino Núñez e Diego Valdés; Brerenton Díaz e Alexander Aravena.

Assim como no Flamengo, Erick Pulgar será o primeiro volante no Chile, principal responsável pela marcação e também pela saída de bola. Na equipe escalada por Eduardo Berizzo, outros atletas que atuam no Brasil estão confirmados: Gary Medel, do Vasco, e Charles Aránguiz, do Internacional.

Já o Uruguai não poderá contar com os atletas do Flamengo, Arrascaeta e Varela, entregues ao Departamento Médico. O meia tem uma lesão muscular na coxa esquerda, já o lateral tem problema no ligamento do joelho. Os dois trabalham para estarem à disposição na terceira e na quarta rodada das Eliminatórias, que acontecem em outubro.

ONDE ASSISTIR

O torcedor que quiser acompanhar de perto a atuação de Erick Pulgar poderá sintonizar no canal SporTV 4. Além do rubro-negro, dois jogadores do próximo adversário do Flamengo estão no Centenário. O Athletico-PR está representado por Vidal, no Chile, e com Canobbio, no Uruguai. O Mengão encara o time paranaense no primeiro jogo após a pausa da Data FIFA.

No dia 13 de setembro, próxima quarta-feira, os dois finalistas da última Copa Libertadores da América se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo é válido pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *