David Luiz faz cara feia e retruca torcedores após ser xingado; Rodrigo Caio tenta acalmar ânimos

Compartilhe com os amigos

Discussão aconteceu no segundo tempo, enquanto os reservas aqueciam


O Flamengo foi a Goiânia e empatou em 0 a 0 com o Goiás na noite desta quarta-feira (20). Enquanto o jogo era marcado por apatia e falta de criação em ambas as partes, o clima esquentou à beira do campo. Isso porque, o zagueiro David Luiz retrucou xingamentos de torcedores no Estádio da Serrinha, equanto Rodrigo Caio acalmava os ânimos.

VEJA VÍDEO:

https://x.com/colunadofla/status/1704640872971719016?s=46

https://x.com/colunadofla/status/1704641799115932042?s=46

No flagrante exclusivo da reportagem do Coluna do Fla, David Luiz aparece sendo alvo de diversas críticas por parte de torcedores rubro-negros. Insatisfeito com os xingamentos, o zagueiro fez cara feia em direção aos flamenguistas revoltados e retrucou os cânticos enquanto participava do aquecimento. Rodrigo Caio, que também aquecia tentou acalmar os ânimos do camisa 23.

Depois de retrucar inicialmente, David Luiz voltou ao aquecimento normalmente, mas, na sequência, retornou a fazer responder às críticas. O preparador físico do clube, Nestor Maidana, repetiu o ato de Rodrigo Caio e pediu calma ao zagueiro.

Com o clima tenso, o Flamengo não saiu do empate de 0 a 0 com o Goiás no Estádio da Serrinha. Dessa forma, o Fla chega a 40 pontos, perde posição no G4 e se preocupa exclusivamente na final da Copa do Brasil. O jogo de volta da decisão é às 16h (horário de Brasília) deste domingo (24), no Morumbi, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas rapaz, esse David Luiz não passa de um pipoqueiro que gosta de fazer caras nas redes sociais e agora acha ruim ter cobrança pro lado dele, dinheiro jogado fora com esse pereba, 7 x ,0 de 2014 na conta dele e ainda vem parar no Flamengo, só aval com incompetente do presidente e vice, assim o resto de contratações inúteis.

  • Meu Deus, como o Flamengo conseguiu se transformar num time tão medíocre!!!

Comentários não são permitidos.