De olho no rival: Athletico-PR inicia preparação com foco em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

23ª rodada marca duelo de rubro-negros entre Flamengo e Athletico-PR


Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no dia 13 de setembro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonto Brasileiro. Não à toa, o time paranaense se reapresentou e iniciou a preparação com foco no Mais Querido na última quarta-feira (06).

Assim como o Flamengo, o Athletico-PR havia jogado no sábado (02), quando ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Além disso, o clube paranaense também deu três dias de folga ao elenco, que descansou domingo (03), segunda (04) e terça-feira (05).

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, após fazer trabalhos técnicos e táticos na última quarta-feira (06), o elenco do Athletico-PR passa a treinar no período da manhã nos próximos seis dias. Ou seja, a equipe não terá descanso no fim de semana, bem como não teve no feriado de quinta (07).

O duelo de rubro-negros acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo. Por isso, na terça-feira (12), a delegação do Athletico-PR viaja até a cidade que vai receber o jogo contra o Flamengo. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quarta (13), no Estádio Kleber Andrade.

Compartilhe com os amigos

Veja também