Marcos Braz se envolveu em briga e foi às vias de fato com torcedor do Flamengo
O ambiente do Flamengo em 2023 vai de mal a pior. Depois de dois casos de agressões internas envolvendo jogadores e comissão técnica, mais uma situação de violência foi relatada envolvendo o Rubro-Negro. Desta vez, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi protagonista da polêmica, ao ir às vias de fato com um torcedor.
A confusão ocorreu em shopping no Rio de Janeiro. Na situação, Braz alega que estava na companhia da filha, quando foi insultado, dando assim início à briga. O torcedor, por outro lado, diz que gritou em direção ao dirigente, cobrando a saída do Flamengo, sendo perseguido e agredido na sequência. O rubro-negro ainda relata que foi agredido também por um segurança de Marcos Braz, além de ter sofrido uma mordida do vice-presidente. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
? URGENTE: Marcos Braz briga com torcedor em shopping. De acordo com testemunhas, o dirigente do Flamengo partiu para agressão após cobranças.
?️ @VeneCasagrande | #colunadofla pic.twitter.com/pvee8Biosw
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 19, 2023
? Torcedor que brigou com Marcos Braz em shopping relata que o dirigente do Flamengo deu uma MORDIDA nele: "Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança… pic.twitter.com/MDa2lhdn3j
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 19, 2023
No comando do futebol do Flamengo desde o início da Gestão Landim, em 2019, Marcos Braz é apontado como um dos principais responsáveis pela crise vivida na equipe atualmente. Nos últimos jogos, o dirigente foi hostilizado por diversas vezes, com gritos de protesto da torcida. Internamente, o clima também não é dos melhores, visto que parte da diretoria e até mesmo jogadores não respaldam o trabalho do vice-presidente.
Perdendo todos os títulos possíveis até então, o Flamengo tem a Copa do Brasil como última esperança para ‘acalmar os ânimos’ na Gávea. No primeiro jogo da final da competição, o time acabou derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo, no Maracanã, e agora precisa da virada no Morumbi para conquistar o título. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) do domingo (24). Antes disso, porém, o Fla vai a campo contra o Goiás, pela 24ª rodada do Brasileirão, nesta quarta (20).
GELINHO DEU UMA DE LUIZ SOARES KKKKK