Diego Ribas e Diego Alves se reencontram, e torcedores do Flamengo fazem apelo: “Voltem, por favor”

Compartilhe com os amigos

‘Diegos’ Ribas e Alves encerraram passagem pelo Flamengo no fim de 2022


A situação do Flamengo é delicada na temporada 2023. Com acúmulo de vexames e frustrações, o Mais Querido luta para conquistar o primeiro título do ano, neste domingo (17), contra o São Paulo, no jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Na véspera da decisão, um reencontro ‘abalou’ a Nação.

No sábado (16), Diego Ribas e Diego Alves se reencontraram e publicaram registros nas redes sociais. A postagem dos ex-jogadores do Flamengo causaram alvoroço na torcida, que pediu para que os dois voltem ao clube. “Botem as chuteiras e joguem amanhã (domingo, 17)”, disse uma torcedora. Outra fã dos Diegos fez o apelo: “Voltem, por favor”.

Diego Ribas exaltou o encontro com Diego Alves: “Matando a saudade do meu goleiro, amigo, irmão. Que bom de te ver, Dieguito”. No Instagram, o arqueiro também registrou o momento com o ex-camisa 10 do Flamengo: “Que resenha boa! Bom demais reencontrar você, meu capita e irmão”, disse.

VEJA PUBLICAÇÕES:

Vale lembrar que Diego Ribas pendurou as chuteiras ao fim da temporada de 2022, vestindo a camisa do Flamengo. Já Diego Alves, encerrou o ciclo no Rubro-Negro e, à época, havia acertado com o Celta de Vigo (ESP). Atualmente, entretanto, o arqueiro está sem clube e não anunciou a aposentadoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também