Ideia de Rodolfo Landim é dividir as responsabilidades com os jogadores do Flamengo
A tarde de domingo (17) foi bem diferente do que a torcida do Flamengo imaginou. Com Maracanã lotado, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Agora, segundo informações divulgadas pelo GE, novas reuniões entre a diretoria e os jogadores do Fla vão acontecer nesta semana.
A ideia do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e do comando de futebol do clube é dividir a responsabilidade entre as partes envolvidas na derrota e na má fase do time. Além disso, o mandatário deseja dar respaldo aos jogadores rubro-negros.
Novas reuniões entre a diretoria e jogadores do Flamengo acontecerão nesta semana.
A ideia do presidente Landim e do comando de futebol é dividir responsabilidades e dar respaldo aos jogadores.
Por outro lado, está cada vez mais certo que Sampaoli não fica p/2024. #colunadofla
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) September 18, 2023
Importante frisar ainda que, se antes da derrota para o São Paulo a situação de Jorge Sampaoli no Flamengo já era delicada, agora, então, a pressão aumentou ainda mais. Com isso, é cada vez mais certo de que o técnico argentino não permaneça no clube em 2024.
Depois da derrota no jogo de ida, o Flamengo terá que dar a vida para reverter o resultado dentro do Morumbi, no próximo domingo (24), pela partida de volta das finais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo a partir das 16h (horário de Brasília).
Antes disso, no entanto, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido visita o Goiás, em jogo válido pela 24ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Campanha NACIONAL: SEM TORCEDOR NOS ESTADIOS E SÓCIO TORCEDOR; SE VALORIZEM, NÃO FINANCIEM QUEM ZOMBA DA SUA CARA.
VAMOS LÁ
Na reunião deveria para avisar os Jogadores que se não reverter o jogo em São Paulo (ganhar a Copa do Brasil), se não ganhar as cabeças vão rolar. Fora os jogadores mercenários.