Documentário sobre Adriano é indicado a maior prêmio da TV latino-americana

Compartilhe com os amigos

Série ‘Adriano, Imperador’ foi indicada na categoria de Melhor Programa ou Série Documental

A história de vida do ex-atacante Adriano Imperador é um dos assuntos mais pesquisados no meio futebolístico do Brasil. Diante disso, a série documental com este roteiro foi indicada ao maior prêmio da televisão latino-americana.

Esta série documental da Paramount+ é composta por um total de três episódios, nos quais Adriano compartilha histórias das conquistas, desafios pessoais, relações familiares e seu amor pelas raízes. O fio condutor desta narrativa é a voz de Leite Ribeiro.

Além da série documental do ex-atacante do Flamengo, outros cinco foram indicados: El comandante Fort, Acoustic home 2, Guillermo Pérez Roldán, Mi vida e Regreso a Escalona. A filmagem é a única representante do Brasil.

O Prêmio PRODU é a maior premiação da televisão voltada exclusivamente para o mercado latino-americano. ‘Adriano, Imperador’ é um projeto do Paramount+ desenvolvido pelo VIS Américas, uma divisão da Paramount, e produzido pela Bananeira Filmes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simplesmente uma obra-prima. Vi os 3 episódios da série, e nos faz ter alguns minutos de reflexão sobre a pressão psicologica que sofre um menino de 19 anos que se destaca, saindo de um gigante como o Flamengo e indo encarar um país estranho, com outra cultura, se sentindo absolutamente sozinho depois de viver uma infância e adolescência feliz, cercado de parentes e amigos.
    Dinheiro ajuda, mas não traz felicidade, e a vida de Adriano é um exemplo disso. Parabéns aos envolvidos na produção, e parabéns a Adriano, que depois de tudo o que passou continua sendo o mesmo Didico da Vila Cruzeiro, fiel às suas raízes e amigo dos seus amigos. Valeu!

Comentários não são permitidos.