Dorival Júnior ressaltou carinho por jogadores e torcedores do Flamengo
O Flamengo deu vexame mais uma vez em 2023 e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Neste domingo (24), o Mais Querido reencontrou o São Paulo, pelo jogo de volta das finais da Copa do Brasil e ficou no empate em 1 a 1 (2 a 1 no agregado). Após a partida, Dorival Júnior, campeão do torneio com o Fla em 2022 e, agora, com o Tricolor Paulista, mandou recado para os rubro-negros.
— De maneira nenhuma. Eu só tenho a agradecer a diretoria e a torcida do Flamengo. Eu não tenho nada contra, nada. O meu coração, graças a Deus, está limpo. Eu tive um momento maravilhoso no Flamengo e estou tendo agora pelo São Paulo e isso não tem preço -, disse.
Vale lembrar que Dorival Júnior conduziu o Flamengo aos títulos da Copa do Brasil 2022 e da Libertadores da América do mesmo ano. No entanto, ao fim da temporada, o treinador acabou sendo dispensado pelo Rubro-Negro, que, à época, contratou Vítor Pereira.
Agora, sob o comando de Jorge Sampaoli, o Flamengo amargou o vice-campeonato para o São Paulo de Dorival Júnior. O técnico argentino, inclusive, não vai aguentar a pressão do cargo e será demitido após o acúmulo de vexames na temporada 2023. O anúncio será feito pelo Fla em breve.
O FLAMENGO ESTÁ NAS MÃOS DE TRÊS PATETAS, LANDIM, BRAZ E SPINDEL !!! ADMINISTRAÇÃO ATRAPALHADA, DESORGANIZADA, INCOMPETENTE, OMISSA, BURRA, SOBERBA, AMADORA, RESULTA EM TIME MEDÍOCRE !!!
Landim e Braz estavam rascunhando o livro “COMO ENCHER A BARRIGA COM FEIJÃO COM ARROZ.” O Dorival levou a dieta pro SP. Essa vitória não dá pra alavancar técnico nenhum. O SP ganhou como o Flamengo ganhava com Dorival, sem convencer, sem merecer. Ela se deu apenas em decorrência do momento. O bando que o Flamengo põe em campo desde janeiro conquistou a sétima derrota em finais este ano. Portanto, previsível e esperada, tudo por obra e graça da dupla LANDIM e BRAZ.
O são Paulo jogou uma merda!!! Esse Dorival é muito ruim, o Vitor Perreira era muito melhor mas a panelinha do flamengo não deixou ele trabalhar
Sou são-paulino, falo esportivamente: duelaram, de um lado SPFC ávido pela primeira Copa do Brasil, do outro um Flamengo como quem diz “até quando Sampaoli?”… Da parte rubro-negra pareceu que quem aspirava mais uma Copa (Bi) eram os torcedores, não o time.
Pela estrutura do flamengo, é inadmissível
Tantas derrotas, tantas políticas, tanto mi-mi-mi, . Flamengo é raça, força. Futuro técnico do flamengo tem que entrar antes e após jogo no departamento de psicologia sempre. Não é fácil dirigir o
Flamengo, tem que ter aquilo Roxo ! Ser sagaz, personalidade. Jogador treinando sem festinha no final de semana.