Dorival relembra demissão do Fla após título do São Paulo na Copa do Brasil: “Tentaram desqualificar o trabalho”

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil diante do Flamengo


O Flamengo perdeu a final da Copa do Brasil para o São Paulo por 2 a 1, no agregado, neste domingo (24). Após o resultado, Dorival Júnior, que não teve contrato renovado com o Mais Querido em 2022, desabafou e afirmou que não teve o trabalho valorizado no Rubro-Negro.

— Falaram que era um feijão com arroz e que qualquer um fazia aquilo com aquele elenco. Foi muito estranho o que aconteceu, tentaram uma desqualificação de todo o trabalho -, destacou.

Após ter deixado o Flamengo, Dorival Júnior foi contratado pelo São Paulo e conquistou o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil. Isso porque, o treinador levantou a taça do mata-mata nacional com o Mais Querido na temporada anterior, contra o Corinthians.

Com a não renovação de Dorival, o Flamengo contratou Vítor Pereira e Jorge Sampaoli. O argentino, inclusive, está próximo de ser demitido pelo Mais Querido, que já decidiu a não permanência do comandante para a próxima temporada. Os dirigentes rubro-negros terão uma reunião para definir a saída do técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO ESTÁ NAS MÃOS DE TRÊS PATETAS, LANDIM, BRAZ E SPINDEL. !!! ADMINISTRAÇÃO ATRAPALHADA, DESORGANIZADA, INCOMPETENTE, OMISSA, BURRA, SOBERBA, AMADORA, RESULTA EM TIME MEDÍOCRE !!!

  • Dizem que técnicos não podem “inventar”. Muito pelo contrário: vi o Dorival pegar um tal de Alisson e colocá-lo para jogar de volante e deu certo! Jogador que além de jogar num posição bem diferente do que está acostumado (atacante de lado), ainda por cima saiu de um quadro de depressão. Vão me dizer que também fez “feijão com arroz”?
    Se antes gostava do Dorival, agora virei fã!

  • Isso era inevitável, tinha que ser assim para a diretoria aprender, o que o Dorival Fez no Flamengo ano passado é o que Fez no são Paulo , não adianta ter estrelas se não tiver um técnico capaz de extrair o melhor deles , fica igual essa bagunça que está cada estrela querendo aparecer mais que o outro para a mídia PARABÉNS DORIVAL E OBRIGADO PELO ANO PASSADO.

Comentários não são permitidos.