É CAMPEÃO! Nos pênaltis, Flamengo derrota Palmeiras e conquista título do Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

Flamengo é bicampeão do Campeonato Brasileiro Sub-20


O Flamengo é campeão do Brasileirão Sub-20 ! Na manhã desta quinta-feira (07), os crias do Ninho derrotaram o Palmeiras nos pênaltis (agregado 0x0), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o triunfo diante da equipe paulista, o Mais Querido conquistou pela segunda vez o título do torneio.

O JOGO

Desde o início de jogo, Flamengo e Palmeiras protagonizaram um duelo marcado por muita intensidade. Mesmo enfrentando uma defesa com ‘postada’, o Rubro-Negro conseguiu chegar com perigo ao gol do rival. No primeiro tempo, inclusive, Kaique realizou duas defesas importantes, em chutes de Petterson.

No segundo tempo não foi diferente. Logo aos cinco minutos, Werton acertou um belo chute na direção do gol do Palmeiras, mas acabou parando em Kaique. No decorrer do duelo, ambas as equipes tiveram oportunidades de balançar as redes.

Aos 25 minutos do segundo tempo, o goleiro Francisco Dyogo efetuou grande defesa em chute de Yan, atacante do Palmeiras. Porém, permanecendo o 0 a 0 no placar, a grande decisão acabou sendo decidida nos pênaltis. Nas cobranças, o Rubro-Negro superou o rival e, com isso, se sagrou campeão do Brasileirão.

Com o triunfo diante do Palmeiras, o Flamengo conquistou o bicampeonato do Brasileirão. Vale destacar que o primeiro ‘caneco’ do Rubro-Negro no torneio aconteceu em 2019, contra o mesmo adversário que enfrentou em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comentário idiota desse Alcir…

  • Landim coloca o sub-20 do flamengo pra disputar a final da copa do Brasil assim podemos ser campeões pois com Jorge idiota Sampaoli como técnico nem isso conseguiremos.
    Fora Landim fora Brás fora Spindel. Vocês venderam o flamengo.

  • PARABÉNS RAPAZIADA, O CANECO É NOSSO.

Comentários não são permitidos.