Elenco do Flamengo se reapresenta após 3 dias de folga

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo se reapresentam às 09h (horário de Brasília) desta quarta-feira (06)


Depois de ter vencido o Botafogo por 2 a 1 no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo recebeu três dias de folga. No entanto, a ‘moleza’ acaba nesta quarta-feira (06), quando os jogadores se reapresentam ao Fla.

Os jogadores do Flamengo são aguardados a partir das 09h (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), no Ninho do Urubu. No Centro de Treinamento, os atletas iniciam a preparação com foco no próximo compromisso do Fla na temporada.

Em meio a Data FIFA, o Flamengo só volta a campo no dia 13 de setembro, quando enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo de rubro-negros acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, visto que o Maracanã está fechado para melhorias no gramado.

Até lá, o técnico Jorge Sampaoli terá dez dias de preparação. Na programação do Flamengo, estão previstos quatro dias consecutivos de treino. Depois, os jogadores recebem mais uma folga e se reapresentam para treinar em mais duas oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também