Notícias

Escalação do Flamengo pode ter trio de ataque inédito na final contra o São Paulo

Compartilhe

Sampaoli nunca utilizou o trio de ataque testado em treino deste sábado (16)


O Flamengo se prepara para a disputa de mais um jogo decisivo na temporada. Neste domingo (17), o Rubro-Negro dará o pontapé inicial no embate de 180 minutos contra o São Paulo, na finalíssima da Copa do Brasil. Para o clássico interestadual, Jorge Sampaoli estuda mandar a campo um trio inédito de ataque, composto por Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

Sampaoli utilizou os três jogadores juntos no último treino do Flamengo antes do confronto com o São Paulo, como informou primeiramente o ‘GE’. Caso a formação se concretize com o trio de atacantes sendo titulares, o o técnico argentino estará usando Bruno Henrique, Gabigol e Pedro em escalação inédita.

Juntos, o trio de ataque do Flamengo possui 57 gols na temporada: Pedro, artilheiro rubro-negro no ano, foi as redes 27 vezes, Gabigol 20 e Bruno Henrique seis. Sendo assim, Jorge Sampaoli deve usar todo o poderio ofensivo disponível na decisão.

Com o provável trio de ataque inédito, o Flamengo encara o São Paulo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17). O Coluna do Fla transmite a partida de ida da final da Copa do Brasil AO VIVO, direto do Maracanã.

Ver comentários

  • Se o Gabigol jogar aberto pela direita como está jogando nos últimos jogos, o SP já começa o jogo com 50% de chances de conseguir um bom resultado amanhã. É melhor colocar um cadeirante do que o Gabriel jogando aberto pela direita.

  • Será que é difícil esse técnico "Sancaolho" entender que Gabigol nessa altura do campeonato precisa é ficar no banco, pois não rende em campo e ainda por cima é fominha e não faz gol faz tempo.

Notícias recentes

  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026