Everton Ribeiro entrou no segundo tempo de Flamengo x São Paulo
O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no último domingo (17), em jogo válido pela ida das finais da Copa do Brasil. Após o jogo, o meio campista Everton Ribeiro lamentou o revés e, além disso, fez promessa aos torcedores para o jogo decisivo que acontece no Morumbi, valendo o título do mata-mata nacional.
— A gente agradece o apoio, fica muito triste por não poder. A gente fica muito triste de não poder retribuir da maneira que eles merecem. Mereciam a vitória. Mereciam estar comemorando nesse momento. Vamos fazer de tudo para reverter esse resultado. Temos uma semana para trabalhar. Foco total, quarta-feira tem um jogo, temos que usar para ganhar ânimo para essa final. Temos todas as condições. Trabalhar bastante, focar e deixar tudo dentro de campo -, disse Everton Ribeiro, em entrevista pós-jogo.
Na derrota para o São Paulo, Everton Ribeiro iniciou no banco de reservas. No segundo tempo, o meio campista foi a campo para substituir Victor Hugo. Na partida, o camisa 7 acertou 81% dos passes (22/27), finalizou uma vez, ganhou cinco duelos no chão e um aéreo. Os dados são do site estatístico ‘SofaScore’.
Como saiu em desvantagem na final da Copa do Brasil, o Flamengo terá que reverter o resultado dentro do Morumbi se quiser ser campeão do torneio nacional mata-mata. O reencontro com o São Paulo acontece no próximo domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília).
Antes disso, porém, o Flamengo volta aos olhares para o Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, pela 24ª rodada da competição por pontos corridos. O confronto acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, e do Premiere, através do pay-per-view.
5 Comentários
Se os jogadores do flamengo tivessem um pingo de vergonha na cara não dariam nenhuma declaração ou promessa, não estão jogando nada, só promessas vagas, 2023 o ano da vergonha dos jogadores que já formaram um bom time.
ZERO TORCIDA, ZERO TORCEDOR!
VAMOOOOOO
E não precisa vir com aquela desculpa de poupar jogador, quando poupa é pior (toda vez que poupa perde o jogo), no meu tempo era um verdadeiro fominha, jogava em três times (futebol de salão e de campo) e ainda sobrava tempo de jogar pelada na Rua (paralepipedo) ou no Colégio. Jogador tem toda mordomia e cuidados médicos, põem todos para jogar, ele ganham é para isto. Se tiver algum jogador idoso, peça para dar entrada de Aposentadoria no INSS.
O torcedor tem que fazer uma promessa para o time também. Não ir ao estádio enquanto esses acomodados estiverem jogando e nem assistir pela TV também porque vão passar raiva… Quarta vão lá perder pra fraca equipe do Goiás…
vamos galera, ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, isso ai, show, agora vai