
Foto: Divulgação/Flamengo
A temporada 2023 foi bem diferente do que o torcedor do Flamengo imaginou. Em meio às frustrações e vexames, os rubro-negros ainda ligam o alerta para a situação de Everton Ribeiro no clube. Isso porque, o jogador voltou a entrar na mira do futebol da Arábia Saudita e dos Estados Unidos.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Ekrem Konur, um clube da Liga Profissional Saudita e um da Major Football League estão em negociações para contratar Everton Ribeiro. O Flamengo, por outro lado, tentará a renovação de contrato com o jogador.
Importante frisar que, aos 34 anos, Everton Ribeiro tem contrato vigente com o Flamengo somente até o fim de 2023. Até o momento, as conversas por uma renovação de vínculo ainda não aconteceram. No entanto, a ideia do Fla é estender o acordo com o meia até 2024 ou 2025.
No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro atuou em 376 jogos, dos quais foi titular em 324. Além disso, o camisa 7 totaliza 27.579 minutos em campo pelo Mais Querido. Com o Manto Sagrado, o meia marcou 44 gols e conquistou títulos como Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores da América (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Copa do Brasil (2022) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…