Destaque

Fabrício Bruno usa desculpa ‘inusitada’ para justificar desempenho do Flamengo na final da Copa do Brasil

Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno culpou o calor pelo baixo desempenho do time no primeiro tempo


Flamengo e São Paulo mediram forças, na tarde do último domingo (17), em jogo válido pela ida da final da Copa do Brasil. No duelo, o time paulista levou a melhor, vencendo o Rubro-Negro por 1 a 0. No intervalo da partida, o zagueiro Fabrício Bruno culpou o calor durante o confronto para justificar o baixo desempenho do time no primeiro tempo.

Ao ser questionado sobre o motivo do Flamengo ter jogado mal na primeira etapa do jogo, Fabrício Bruno afirmou: “A gente sabe que o momento que a gente passa é difícil. É uma finalíssima de dois jogos e a gente não conseguiu jogar. Está muito quente”.

VEJA VÍDEO:

Vale ressaltar que o São Paulo abriu o placar da partida ainda no primeiro tempo de jogo. Aos 45 minutos, Jonathan Calleri marcou o gol que garantiu a vitória do time paulista. Com o resultado, o Flamengo chega com desvantagem para o segundo e decisivo embate, que acontece no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Antes da final da Copa do Brasil, porém, o Flamengo tem outro compromisso, válido pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (20), o Rubro-Negro encara o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h (horário de Brasília. Em Goiânia, as equipes medem forças pela 24ª rodada. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Tava fazendo calor só pros jogadores do Flamengo, os tricolores paulistas estavam jogando no ar condicionado. Rapaz, parece que 99% dos jogadores não fizeram nem o primeiro grau. Quando um da uma entrevista decente, se sobressai

  • Sacanagem do Coluna postar essa matéria nesse contexto. Não foi isso que ele falou, disse que passaram o tempo todo correndo atrás da bola e isso gera um desgaste maior por estar muito quente. Que teriam que ter a posse de bola para equilibrar o jogo e fazer os jogadores do São Paulo cansarem também. Foi a percepção dele e o que ele falou.

  • Esse é outro bagre que pensa que joga só por estar no Flamengo.