Flamengo consulta situação de Carlos Carvalhal, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Carlos Carvalhal está livre no mercado no momento


O Flamengo anunciou a demissão de Jorge Sampaoli na quinta-feira (28). Agora, o caminho ficou livre para o clube buscar um substituto para o lugar deixado pelo argentino. Desejo antigo do Fla, Carlos Carvalhal, que está livre no mercado, foi consultado pelo Rubro-Negro nos últimos dias, segundo informações do jornalista Arthur Quezada.

Já a jornalista Raisa Simplicio informou que houve um contato entre representantes de Carlos Carvalhal e do Flamengo ainda antes da final da Copa do Brasil. No entanto, depois do vice no torneio nacional de mata-mata, o clube informou ao staff do técnico português que, no momento, a prioridade é pela contratação de Tite, ex-Seleção Brasileira.

Importante frisar que, enquanto o novo técnico do Flamengo não é definido, o Rubro-Negro optou por colocar Mário Jorge, treinador do sub-20, como interino no cargo. Não à toa, o comandante ficou responsável por dirigir o último treino da equipe, nesta sexta-feira (29), antes do próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro.

No momento, o nome mais cotado para substituir Jorge Sampaoli é, realmente, Tite. O ex-treinador da Seleção Brasileira, inclusive, se reuniu com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, além do vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, na última quarta-feira (27).

Sob o comando interino de Mário Jorge, o Flamengo entra em campo neste sábado (30), quando enfrenta o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, além do Premiere, no pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs conhecem o Carvalhal ? O estilo de jogo dele, os últimos trabalhos..Não, vcs não conhecem, ninguém conhece. Não sei de onde tiraram o nome desse cara. Vai ser mais um Paulo Sousa, Domenec, Vitor Pereira da vida. Está óbvio que seria um grande erro e os jogadores que já não tiveram tanto respeito com os outros, imagina esse que eles nem conhecem. Vamos pensar um pouco. Não sei pq a rejeição do Tite, só pq tem costume de ser retranqueiro. E daí se for ? Resolve essa defesa horrível que tivemos esse ano pelo menos.Hoje não tem melhor opção. Eu gostaria do Jesus, do Dorival, o Vojvoda poderia ser uma boa, mas não estão disponíveis. O Tite pelo menos conhece muitos do elenco e os jogadores podem ter um respeito maior por ele. Todo o técnico tem chances de dar errado, mas tem que pegar a opção que pode dar mais certo do que uma completamente indefinida como esse Carvalhal ou outro técnico estranho europeu.

  • Na minha humilde opinião, esse tal de CARLOS CARALHAL seria um excelente Técnico e Treinador para comandar o Elenco Rubro-negro.

  • Traz Abel braga joel Santana até dezembro .

  • Se ele não inventar , já será melhor que o Argentino. TM na lateral e DL como volante.

  • Página sem credibilidade
    Só posta bosta e fake news

  • Se Mário Jorge colocar Rodrigo Caio e Rossi no time titular, não precisa nem contratar ninguém.
    Tem muita gente não querendo o Tite. Particularmente, se ele tem tanta rejeição da torcida, não acho uma boa vir.
    Por quê a diretoria não escuta a torcida e escolhe o Técnico desejado pelo torcedor?
    Porque se não obter sucesso, ficará isenta de cobrança.

  • Rafael, Gallardo já recusou varias ofertas do Brasil inclusive Flamengo, ultima oferta que ele recusou era um salario de 7,5 Milhões de Euros por temporada do mundo árabe, mais de 3 milhões de reais por mês. Fora que apesar de um bom nome se não tiver o respaldo da diretoria seria engolido pelos atletas pq não tem moral com eles aqui, não sabemos como é sua gestão de grupo, e teria que ter tempo pra ele se adaptar. Como os torcedores do nosso time são imediatista final do ano já iram cobrar a cabeça dele. Se ele viesse para um time mais arrumado como o JJ veio, time com gana de vencer, talvez daria certo, mas nesse cenário atual não vai da certo e mais uma multa alta poria começar a se arrumar. Por mais que eu não me encante com o estilo do Tite, pensando em todos lados, acho que ele é melhor para pegar o problema atual, na vdd seria o Dorival, mas esse não vai sair do SP no momento, logo o Tite entre os Brasileiros depois do Dorival é o melhor nome.

  • Hoje, desses nomes especulados no Flamengo, somente o Galhardo está acima da média. Os outros são mais do mesmo. Carvalhal seria outa aposta, não conhece o futebol sulamericano, tem idéias de futebol posicional que já sabemos, não dá certo por aqui. Tite, é só o desejo do Landim de pagar outra multa milionária, não é ruim, mas muito aquém do que o Flamengo precisa, retranqueiro.

  • Essa diretoria tinha que para com essa viagem de treinador estrangeiro, os últimos títulos do Mengão quem comandava era técnicos brasileiros, Ceni e Dorival.

  • Mais uma multa kkkkkk

  • Hoje, a melhor opção pro Flamengo é o Gallardo. Técnico estudioso, novo, atualizado. Conhece muito bem o futebol Sul-americano. Seria sem dúvida a melhor opção. Os outros seriam apostas como foi com V Pereira e Paulo Souza. Em último caso chamava o Barbieri só pra encerrar a temporada que já foi pro saco mesmo.

  • DESTE AI PARA CIMA, ELE GALHARDO, TEM MUITO TÉCNICO BOM NO MERCADO, DESDE QUE NÃO SEJA TITE…

Comentários não são permitidos.