Flamengo de Sampaoli precisa repetir atuação que não faz há 13 jogos para ser campeão da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Última vez que o Flamengo venceu por dois gols de diferença foi em 26 de julho


Por: Leo José

A derrota de 1 a 0 no primeiro jogo da final faz o Flamengo precisar de uma ótima atuação para ser campeão da Copa do Brasil neste domingo (24). Ainda inconsistente, o time de Jorge Sampaoli tem que vencer por dois gols de diferença para reverter a situação contra o São Paulo. Entretanto, o desempenho necessário para o Rubro-Negro na finalíssima não é visto há 13 jogos.

A última vitória do Flamengo por dois gols de diferença foi em 26 de julho. Na ocasião, o Rubro-Negro bateu o Grêmio por 2 a 0, fora de casa, no primeiro embate da semifinal dessa mesma Copa do Brasil. Desde então, 13 jogos se passaram em quase dois meses.

VEJA JOGOS

Desde a vitória do Flamengo em Porto Alegre, no distante 26 de julho, o Fla teve cinco vitórias, três empates e quatro derrotas nos 12 embates seguintes. Neste recorte, o Rubro-Negro não conseguiu construir um vitória por dois gols de diferença, já que triunfou em: 2 a 1 no Atlético-MG, 1 a 0 no Olimpia (PAR), 1 a 0 no Grêmio, 3 a 2 no Coritiba e 2 a 1 no Botafogo.

Com a necessidade de repetir uma atuação de quase dois meses atrás, o Flamengo encara o São Paulo neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O segundo jogo da final da Copa do Brasil, inclusive, tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A MINHA ESCALAÇÃO SERIA: GOLEIRO: Matheus Cunha; ZAGA: Fabrício Bruno e Leo Pereira; LATERAIS: Wesley e Airton Lucas; MEIA: Arrascaeta; VOLANTES: Gerson e Erick Pulgar; ATAQUE: Bruno Henrique e Luiz Araújo, Pedro e/ou Gabigol !!!