Flamengo criou a última grande oportunidade contra o Botafogo, no dia 02 de setembro
O Flamengo ficou no empate sem gols contra o Goiás na última quarta-feira (20) e continua enfrentando crise na temporada. O momento ruim também passa pela falta de criatividade da equipe, que não construiu nenhuma grande oportunidade nas três partidas anteriores.
Nos últimos três jogos da temporada contra Athletico-PR, São Paulo e Goiás, o Flamengo sequer construiu uma grande oportunidade, de acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore’. Além disso, o Mengo também não balançou as redes. A última vez que isso aconteceu foi diante do Botafogo, no dia 02 de setembro, na vitória por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos.
Sem construir, o Flamengo deu espaços para os adversários criarem. Na derrota por 3 a 0 diante do Athletico-PR, o clube paranaense criou seis grandes oportunidades, das quais perdeu quatro. Diante do São Paulo, no Maracanã, na final da Copa do Brasil, o time paulista teve uma chance de criação que gerou o gol de Calleri. Diante do Goiás, nenhum dos times chegou perto.
O Flamengo vai precisar criar chances no próximo jogo, diante do São Paulo, já que precisa de dois gols para ficar com o título da Copa do Brasil. Caso vença por apenas um tento, a decisão será definida nos pênaltis. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no domingo (24). Como manda a tradição, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.
Contra os bambis: Rossi, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo, Airton Lucas, Gerson, Arrascaeta, Luis Araujo, Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro, esse é o melhor time que temos no elenco. Fora Sãopaoli rsrs!