Rodolfo Landim pretende abrir os cofres no último mandato à frente do Flamengo
A temporada de 2023 ainda não terminou, mas a diretoria do Flamengo já olha com bons olhos para 2024. Com mandato até o final do próximo ano, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, planeja realizar altos investimentos em jogadores para voltar a conquistar títulos.
A ideia de Rodolfo Landim é deixar a presidência do Flamengo com mais títulos na bagagem, deixando uma boa mostrarem no último ano de mandato. Desse modo, a ideia da diretoria é abrir os cofres é contratar jogadores com alta qualidade técnica, para conquistar os principais títulos de 2024.
Vale destacar que o Flamengo ainda não tem vaga garantida na Libertadores de 2024. No momento, o Rubro-Negro está na sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, ou seja, fora da zona de classificação para a competição internacional da próxima temporada.
Com objetivo de voltar à zona de classificação, o Flamengo entra em campo no sábado (30), contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Não adianta tentar encher esse time d mais estrelas , assimbcomo 2019 foi inesquecível , a cagada em 2023 também é. A falta de comando , de profissionalismo e a soberba ficarão marcadas e seus candidatos NÃO ganharam mais porra nenhuma.
Volta Bandeira de Melo !!!!
Volta EBM ? Tá de sacanagem ne? ..kkk O que o EBM ganhou em 6 anos ? O que o Landim ganhou em 5 ? EBM colocou pra vice de futebol um tal de Lomba Lomba que n sabia nem se a bola era redonda. EBM era tão vaidoso e cheio de ego quanto essa atual diretoria, porem essa atual diretoria mesmo com muitos erros empilhou taças e o EBM não.
Que bom legal vai por aí mesmo daqui um tempo vai acabar igual ao cruzeiro ganhava tudo é acabou com nada na segunda divisão.
Boa noite , se for assim primeiro renova e paga que o Bruno Henrique merece . Vende cebola e mais uns 8 ali que não deram certo. Depois manda Brás, e Cia embora e para finalizar pede a conta também. Vc não me engana mais .
Cala a boca, Dimas! A gestão do Bandeira pegou um clube falido e fez um grande trabalho de reestruturação; já a gestão do Landim só tirou proveito de um clube todo arrumado para ganhar títulos (e que só foram possíveis, graças a dois grandes técnicos). Dada a estrutura atual e a força do Flamengo, éramos para ganhar títulos TODOS OS ANOS e mesmo não ganhando, exibir uma performance acima da média SEMPRE! Se o Bandeira voltar (com o clube ainda arrumado), o Flamengo atingirá outro patamar em termos de gestão e conquistas! Quem sabe, até mesmo um estádio novo sai do papel? SRN!!!
É por isso que desejo volta de Bandeira de Melo urgente pois esse Landim vai contratar de qualquer jeito pra esconder as Falcatruas mas com o Bandeira de Melo vai ser feito auditoria nas contas e basta chamar ministério público.
John Smith vc esta enganado e eu concordo em partes com Dimas, EBM nos 3 primeiros anos foram de reestruturação, mas depois começou fazer investimento, lembrando que Cuellar, Guerrero, Diego, Diego Alves, o Idolatrado Rodinei hj, Everton Correria, Elias, Everton Ribeiro todos chegaram no comando do EBM, oque vcs não lembram é: Se tirar os anos 2013, 2014, 2015 que foram os primeiros, 2016 ficamos em 3 no Brasileiro, mas fomos vergonhosamente eliminados pelo fortíssimo Palestino na Sulamericana e pelo Fortaleza na segunda fase, lembrando que nem de longe é atual time do nodeste. Em 2017 Ficamos em 6 no Brasileiro, e fomos eliminados na fase de grupo da Libertadores, ficando em 3 e indo para a Sulamericana, essa mesma que perdemos a final para o Independente, e perdemos a final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, foram mais 2 vices. Em 2018, ficamos em 2 no Brasileiro ou seja mais um Vice, Saímos na semifinal da CB para o Corinthians, e Saímos nas oitavas de Final para o Cruzeiro na Libertadores perdendo um jogo de 2×0 no Maracanã. E realmente o EBM era tão arrogante quanto o Landim é hoje. E fora o titulo de 2013 que caiu no nosso colo, foram só vergonha acumulada com o EBM, então não sei se é a melhor escolha não. COMO SEMPRE DIGO, TORCEDOR TEM MEMORIA CURTA.
Sabe que vai rodar da presidência, vai contratar jogadores a preço exorbitantes, ficará com uma boa fatia das negociações e o EBM se vira pra equalizar o rombo!
Abrir os cofres como assim? Vai fugir com o dinheiro?
RENAN ALVES BOMFIM – Parabéns pelo comentário, faço minha, as suas palavras!
Tem gente que fala muito mal da atual diretoria do Mengão e dizem que na gestão do EBM foi melhor. Porra nenhuma quem fala essas leseira se esquece das vergonhas que só passamos muito com eliminações perda de títulos para time fraquíssimo e outra na verdade na gestão do EBM o Mengão não ganhou praticamente nada e somente passou foi muito vergonha com eliminações e perda de títulos para times fraquíssimo e ele também com a Arrogância dizendo que não podia fazer nada para mudar as coisas e fazer o Mengão se torna vencedor. Sempre com desculpas esfarrapadas e só enganando os torcedores.
Portanto BOM ou rim essa gestão atual foi quem fez o Mengão voltar a ter o respeito no mundo do futebol e ganhar os títulos e conquistas e capitar bastante rescursos para tornar o Mengão na situação bem confortável financeiramente o que também é de extrema importância para a manutenção do clube como um todo.