A manhã desta segunda-feira (18) amanheceu um pouco diferente no Ninho do Urubu. Depois da derrota de 1 a 0 para o São Paulo no último domingo (17), na final da Copa do Brasil, o Flamengo colocou grades de proteção em frente ao CT, mudando a rotina do local.
Grades de ferro foram colocadas na entrada do Ninho do Urubu por volta das 11h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18). A montagem da proteção aconteceu enquanto jogadores e comissão técnica ainda estavam dentro do CT para o treino da manhã, que iniciou às 9h (horário de Brasília).
O temor da diretoria e da equipe de segurança do clube é em relação a possíveis protestos de torcedores em frente ao CT do Flamengo, que fica localizado em Vargem Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Depois da derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no Maracanã, no último domingo (17), grupos de torcedores se movimentavam para organizar protestos na porta do Ninho do Urubu. Os maiores alvos dos rubro-negros são jogadores, comissão técnica e, principalmente, membros da diretoria do Flamengo. A manifestação contra a atual gestão, inclusive, começou já no estádio, com gritos negativos direcionados ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Ver comentários
Prá quê? Até parece que alguém vai ir contra essa gestão... calaram a maior torcida do mundo, que um dia fez a diferença... até os cegos vêem!!!
Apurem primeiro a informação antes de publicar!!!
Essas grades já estavam colocadas desde sábado!!!
Parem de sabotar o Flamengo!!
É pra não entrar cachorro.
Bora pessoal, vi MTS pedir campanha: ZERO TORDECEDOR NOS ESTÁDIOS E ZERO SÓCIO TORCEDOR, só assim começam a RESPEITAR OS TORCEDORES, NÃO HÁ JEITO