Jorge Sampaoli tem grandes chances de ser demitido ainda nesta quinta-feira (28)
O Flamengo já decidiu que não terá Jorge Sampaoli à frente da equipe diante do Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, os dirigentes convocaram uma reunião com o treinador nesta quinta (28), além de terem preparado o documento da rescisão de contrato.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo deixou tudo no esquema para demitir Jorge Sampaoli. A Forma de pagamento foi alinhada e os documentos para a rescisão de contrato foram preparados. Agora, a diretoria irá se encontrar com o argentino para definir a saída do comandante do clube.
Com a saída de Jorge Sampaoli, o caminho fica livre para Tite assumir o comando do Flamengo. No entanto, o treinador ainda não definiu junto com a equipe técnica se irá aceitar a oferta do Mais Querido. O Rubro-Negro ofereceu vínculo até o final de 2024 e salário acima de R$ 1,5 milhão mensais.
Apesar da saída iminente de Sampaoli, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Assina aí Sampaloko pega sua grana fácil e vai procurar outro time pra azarar… Dê pelo menos está alegria pra nós ?
O que me revolta é a impunidade no Flamengo, nada acontece com essa diretoria… quanto dinheiro jogado fora e ninguém faz nada!!!