
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
A Seleção Brasileira Sub-17 está em reta final de preparação visando a Copa do Mundo, que será disputada na Indonésia. Nesta sexta-feira (15), o técnico Phelipe Leal fez a última convocação antes da lista final para o torneio. Dentre os nomes selecionados, aparecem dois jogadores do Flamengo: Lorran e João Souza.
Os crias do Ninho ficarão a serviço da ‘Amarelinha’ em Sorocaba, entre os dias 26 de setembro a 7 de outubro. Durante o período, o técnico Phelipe Leal irá comandar a Seleção em quatro amistosos contra dois países. Os adversários serão o Canadá e os Estados Unidos.
Importante frisar que a dupla do Flamengo convocada já acumula ‘bagagem’ com a camisa da Seleção. Tanto Lorran quanto João Souza, inclusive, figuraram a lista de convocados que participou de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.
Antes de se apresentarem à Seleção Brasileira, Lorran e João Souza têm compromissos importantes com o Flamengo. Após ser campeão do Brasileirão Sub-20, o meio campista foi integrado no elenco profissional do Mengo e, com isso, está à disposição de Jorge Sampaoli para a grande final da Copa do Brasil, diante do São Paulo.
Já João Souza é um dos principais jogadores do Flamengo na campanha do Brasileirão Sub-17. Terminando a primeira fase em segundo colocado, o Mengo, agora, encara o Athletico-PR, nas quartas de final do torneio. O zagueiro, inclusive, é titular na equipe do Fla.
Diante dos compromissos dos jogadores nos respectivos times, a Seleção Brasileira divulgou a convocação nesta sexta-feira (15), porém, a apresentação dos atletas na ‘Amarelinha’ irá acontecer somente no dia 26 de setembro (terça-feira).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…