Flamengo só joga no sábado (30), quando recebe o Bahia, no Maracanã
A crise no Flamengo agravou ainda mais depois do vice para o São Paulo na Copa do Brasil no último domingo (24). Correndo contra o tempo para contratar um substituto para o cargo ocupado atualmente por Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro terá a semana ‘livre’ de jogos.
É certo de que Sampaoli vai ser demitido. Para substituir o argentino, dirigentes do Flamengo tentam a contratação de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, que chegou ao Rio de Janeiro na terça-feira (26). Apesar disso, é o atual técnico quem tem comandado as atividades do elenco rubro-negro até que a situação seja resolvida.
Vale lembrar que, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, grande parte do departamento de futebol do Flamengo é contra a ideia de ter Tite à frente do elenco rubro-negro. No entanto, o presidente Rodolfo Landim ignorou opiniões de aliados para bancar a contratação do ex-técnico da Seleção Brasileira. Para contratar o treinador, dirigentes do clube têm reunião marcada para esta quarta-feira (27).
Enquanto define a situação do comando técnico, o Flamengo segue se preparando para o próximo compromisso da temporada. Agora, só com o Campeonato Brasileiro pela frente, o Rubro-Negro trabalha com foco na partida de sábado (30), quando recebe o Bahia, pela 25ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. O confronto acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Excelente!! LIL GABI vai ter tempo de sobra para ensaiar com sua banda e preparar um turnê.