Flamengo tenta antecipar contratação de Tite e pretende dar ‘autonomia total’ ao treinador

Compartilhe com os amigos

Flamengo definiu Tite como substituto de Sampaoli


Mesmo sem ainda ter ocorrido o anúncio oficial, tudo indica que Jorge Sampaoli não será mais o técnico do Flamengo. O nome escolhido pela diretoria rubro-negra para substituir o argentino é o de Tite. Diante disso, os dirigentes do Fla tentam antecipar a chegada do comandante da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo ao Mais Querido.

Desde quando o nome de Tite surgiu nos bastidores do Flamengo, a notícia inicial era de que o treinador só toparia aceitar um novo projeto a partir de 2024. Porém, diante da urgência, os dirigentes rubro-negros buscam convencer o comandante da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo a se apresentar ao Mengo já no mês de outubro.

Além de tentar antecipar a chegada de Tite, a intenção da diretoria do Flamengo é ‘entregar a chave’ do Ninho do Urubu para o comandante ditar as regras dentro do clube. A mesma situação aconteceu quando o Rubro-Negro contratou Jorge Jesus, em 2019. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Ao mesmo tempo em que negocia a vinda de Tite, o Flamengo também precisa resolver a questão com o atual treinador, Jorge Sampaoli. Mesmo já sabendo da iminente demissão, o argentino chegou na tarde desta terça-feira (26) no CT Ninho do Urubu para treinar a equipe rubro-negra. Mesmo diante dessa circunstâncias, as partes já conversam para efetuar a rescisão de contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto é mesmo a multa rescisória, já separem p Dezembro

  • Vai terminar de afundar o Flamengo.😔

Comentários não são permitidos.