Votação aconteceu nesta quinta-feira (14), na Gávea
O Flamengo não alterou o estatuto em um tema polêmico nas últimas semanas. Nesta quinta-feira (14), o clube rejeitou a ampliação do tempo de mandato dos presidentes do clube, de três para quatro anos. A determinação foi votada por unanimidade na reunião do Conselho Deliberativo, na Gávea.
Com isso, Rodolfo Landim ficará à frente do clube até dezembro de 2024. E o próximo presidente cumprirá o triênio de 2025-2027. A reunião do Conselho Deliberativo contou com 386 presentes, inclusive de ex-presidentes, como Eduardo Bandeira de Mello e Kleber Leite.
Rodolfo Landim garantiu aos conselheiros que não teve influência na proposta que pedia a ampliação. O presidente também afirmou que não desejar estar à frente do clube “nem um dia além do mandato“. O cartola também disse que há uma “cortina de fumaça” em relação a votação sobre exclusão de pessoas que ocupem cargos políticos em eleições presidenciais do Flamengo.
OUTRAS DECISÕES
PLANO ESTRATÉGICO
A proposta de emenda estatutária, que visa a criação de um Plano Estratégico a longo prazo, foi aprovada. O plano da gestão eleita no fim de 2024 deverá ser apresentado pelo Conselho Diretor, com pareceres técnicos do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente de Finanças.
Botafogo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, entram em campo pela 35ª rodada…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Landin está doido pra compra o flamengo, tá fazendo de tudo para isso...