Clima esquentou na chegada do Flamengo ao hotel em Cariacica
O Flamengo desembarcou em Cariacica, no Espírito Santo, na noite desta terça-feira (12). Na quarta (13), o Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR. Apesar do muito tempo sem jogo do Mais Querido na cidade, a recepção não foi das mais amigáveis. Protestos contra os jogadores e específicos em direção a Gabigol foram realizados na porta do hotel onde o time ficará hospedado.
Uma faixa foi estendida com os dizeres “Fora, Gabriel mimado, Marcos Braz, Rodolfo Landim e Bruno Spindel”, se referindo ao camisa 10 e aos membros da diretoria do clube. Além disso, grupos de torcedores cantaram: “não é mole, não. Para jogar no Mengo tem que ter disposição”. Além disso, o vice-presidente foi bastante vaiado enquanto caminhava em direção ao saguão do hotel.
VEJA VÍDEOS:
? ?️ "Pra jogar no Mengo tem que ter disposição": Membros de organizadas protestam contra má fase na chegada do clube ao Espírito Santo.
? @Raflamello81 | #colunadofla pic.twitter.com/FobWcrVKNc
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 13, 2023
? Torcedores do Flamengo em Espírito Santo pedem saída de Gabigol, Marcos Braz, Landim e Bruno Spindel: "Não vale 2 mi".
? @raflamello81/ @click__mj | #colunadofla pic.twitter.com/nSMnSQPgUb
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 13, 2023
?️ Marcos Braz é vaiado por torcedores na chegada do Flamengo em Cariacica.
? @joubertjnr | #colunadofla pic.twitter.com/WKybiCvzCq
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 13, 2023
? ?️ Torcedores que aguardavam a chegada da delegação do Flamengo ao Espiríto Santo, não pouparam o presidente Rodolfo Landim dos protestos.
? Reprodução | #colunadofla pic.twitter.com/1FVqUu9Bij
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 13, 2023
As manifestações foram promovidas por torcidas organizadas do Flamengo presentes no Espírito Santo, os chamados ‘pelotões’ ou ‘regiões’, espécie de ‘embaixadas’ dos grupos. Se internamente, no clube, a vitória sobre o Botafogo ‘esfriou’ os ânimos na crise do elenco com Sampaoli, para os presentes no hotel, o clima ainda é de cobrança e insatisfação.
Desde janeiro sem jogar em Cariacica, a expectativa era de recepção clamorosa dos torcedores na cidade. O último compromisso do Flamengo no Espírito Santo aconteceu no dia 18/01, no empate sem gols com o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Desta vez, o Fla teve de sair do Rio de Janeiro para recuperação do gramado do Maracanã.
Com o clima quente em Cariacica, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), contra o Athletico-PR, no Estadio Kleber Andrade. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. Os comentários serão de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. Na televisão, Globo e Premiere, em canais aberto e pay per view, mostram o confronto.
Fora do rio e outra coisa…
Isso sim é a torcida que representa o meu mengão…
Cobrança e cobrança a esses mercenários… parabéns.
Agora que não vão querer jogar fora do Rio kkkk
Tivessem feito direito o que tinham que fazer, teriam hj uma vida bem mais tranquila. Mas, quer saber? Estão milionários, bem ligam pra manifestação de torcida, cagam e andam. Tem um lá que até gosta de ser xingado …
Amanhã, se levarem uma surra do Pathético e do São Paulo, quem cai é Sampaoli. Eles continuarão por lá. São “parças” dessa diretoria permissiva e omissa. Quando vai ser a próxima festinha?
Lógico que quem cai e o técnico, os jogadores são ativos do clube, valem dinheiro, mas não quer dizer que não podem ser negociados! Apesar que não quero que nem Pedro e nem Gabi saiam. A outros atletas na fila que precisam ter ciclos encerrados!! Time precisa de renovação e tbm de um técnico melhor!! Eu já defendi o Sampaoli mas esse sistema posicional dele, e essa mania de não repetir time esta acabando com ele!! O cara e cabeça dura e prefere mudar o time a da o braço a torcer a reconhecer que o time precisa ser definido!! Da pra ver que é a base dele, mas ele não repete os mesmo por orgulho.
Finalmente o torcedor está acordando para a realidade. Tem que exterminar de vez esses medalhões mimados sabotadores e descompromissados. A instituição Flamengo não pode ser refém desses caras.
Até que enfim uma torcida verdadeiramente RAIZ. A torcida capixaba não passou pano, tratou de cobrar postura profissional dessa Diretoria de futebol patética e de quem recebe altos salários rigorosamente em dia. Que diferença para essa torcida Nutella que os ingressos caros tem levado ao Maracanã. FORA BRAZ.
Isso e Flamengo vai do céu ao inferno em um minuto.
Se ele fizer um pardidaso hoje e marcar dois gols volta pro céu.
Isso i Flamengo.
Lembra de Rodney.Michael.Arão.Pulgar e outros aqui sempre foi assim tá tudo normal.
Sim, Gabigol age como menino mimado. Entretanto, a culpa é de quem dirige o futebol rubro-negro.
Acho até que estas manifestações, são coordenadas por Marcos Braz, que está “de mal” com o artilheiro.
Não são torcedores do Flamengo, jamais um torcedor de verdade faria isso com um ídolo como ele!