A tarde de domingo (24), mais uma vez, foi bem diferente do que esperava a torcida do Flamengo. Isso porque, o time foi vice-campeão da Copa do Brasil depois de ter ficado no empate em 1 a 1 com o São Paulo e ter perdido no agregado por 2 a 1. Após o resultado, o muro da sede social do clube, na Gávea, foi pichado.
As informações e imagens foram divulgadas inicialmente pelo repórter Bruno Ourique. Frases como: “Fora, Braz”, “Fora, Landim”, “Elenco safado”, “Fora, Gabigol” e “Vergonha” foram escritas nos muros da sede social do Flamengo, na Gávea.
VEJA IMAGENS:
Importante destacar que a Copa do Brasil era a única esperança real de título do Flamengo depois da sequência de vexames na temporada 2023, como a queda nas oitavas de final da Libertadores da América. Com o vice-campeonato, o Rubro-Negro caminha para encerrar o ano sem levantar nenhuma taça mesmo com sete competições disputadas.
Agora, o Flamengo só tem o Campeonato Brasileiro pela frente. No próximo sábado (30), o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Bahia, pela 25ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. A partida acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Ver comentários
Só isso? É muito pouco. A torcida Nutelou. Ou recebe algum incentivo dessa Diretoria amadora?
Nossa que protesto!!! O Landim quase se importou... o clube está nessa situação porque a torcida do Flamengo virou isso aí, um pichador e nada mais. Quando se tem a torcida na mão e no clube não tem oposição, o reinado segue inabalável e que se f0&@ o resto!!! A SAF vem aí!!!!