Massagista Denir recebeu alta há um ano, após cirurgia para retirada de tumor no cérebro
O Flamengo possui 127 anos de história e, em mais de 40 deles, o Rubro-Negro contou com os serviços do massagista Denir. Há um ano, o funcionário recebeu alta após cirurgia para retirada de um tumor e tem recebido ajuda do Fla para seguir o tratamento em casa.
Denir precisou passar por cirurgia em setembro de 2022, quando recebeu diagnóstico de tumor no cérebro. Depois disso, em maio de 2023, a família do massagista entrou na Justiça para conseguir com que o plano de saúde contratado atendesse a nova etapa do tratamento necessário. No entanto, a concessão parcial da empresa não cobre todos os procedimentos de Home Care, que significa um atentimento médico domiciliar.
De acordo com informações do ‘GE’, o Flamengo está arcando com o restante dos cuidados para o tratamento de Denir. Sendo assim, o Rubro-Negro ajuda com os gastos de uma clínica de fisioterapia especializada. Além da disponibilização de uma maca hospitalar elétrica que gera maior conforto e mobilização, e o uso de um colchão pneumático para prevenção de feridas na pele.
Enquanto Denir segue se recuperando, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.