Gabigol perde a cabeça, dá cotovelada em adversário e acaba expulso em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo contra o Athletico-PR

O momento de Gabigol com a camisa do Flamengo é um dos mais críticos desde a chegada do atacante ao clube. Além de viver um momento abaixo na temporada, o atacante piorou a situação ao ser expulso nesta quarta-feira (13) contra o Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade.

Gabigol foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo na derrota do Flamengo por 3 a 0, após dar uma cotovelada no jogador do Athletico-PR. O árbitro inicialmente mostrou o cartão amarelo, mas após a revisão no VAR, a cor foi alterada e o camisa 10 do Mengão foi expulso diretamente.

Com o cartão vermelho, Gabigol cumprirá suspensão contra o Goiás, na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), fora de casa. A indisciplina do atacante em campo é um dos pontos a serem destacados. Além da partida de hoje, foram seis cartões amarelos em 17 partidas no Brasileirão 2023.

Gabigol estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli na partida do próximo domingo (17), contra o São Paulo, em jogo válido pela primeira decisão da final da Copa do Brasil, no Maracanã.O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que decadência esse Gabriel!! Tava achando que o time joga com um a menos quando esse cara joga ontem percebi que é pior, ele atrapalha, ontem o Léo Pereira teve até que empurrar o cantor, que jogador medíocre, que cantor medíocre, Gabriel tem que pagar p jogar no Flamengo se quiser manter a base de gabisetes que ele tem, será que alguma gabisete sirigaita ainda vai defender essa praga, já disse aqui há mais de um ano, vai embora do meu Flamengo.

  • Não é à toa que um monte de clubes querem comprar o Pedro e não ele!!!

  • Bom jogador? Sim! Ídolo? Para mim, NUNCA FOI e nem SERÁ!!!

  • Ainda quer falar em valorização salarial. Tinha é que devolver boa parte do salário, pelo futebol pífio que vem jogando. Vestiu a 10 e se borrou… se não for punido pelo clube, por ter prejudicado o time ao ser expulso num lance tão infantil, só vai piorar até o final do ano, quando vai sair quase de graça pela primeira oferta que aparecer.

  • “Jogador” que não respeita nem o clube nem os adversários. É tão bosta que não há nenhuma proposta de outro clube.

  • Saiu mais cedo do jogo porque tinha uma festinha lá em Cariacica pra ele ir.

  • Continua mudando horário de treino para esse mimado fazer festa, sua diretoria frouxa….pensa muito bem antes de renovar com o Gabriel está cada dia pior…

  • Esse bizonho tem que ter o salário diminuído, ninguém aguenta mais não tá jogando nada,vai ser cantor de rap.

  • Incompetente ainda sai rindo, deve ser da cara do torcedor.