Gabigol treinou entre os reservas no treino de sexta-feira (01)
O Flamengo está pronto para o clássico contra o Botafogo, neste sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, Jorge Sampaoli fez alterações na equipe e Gabigol ficou entre os reservas. Caso se concretize, será a primeira vez que o atacante começará um jogo no banco após 12 duelos.
A última vez que Gabigol começou no banco de reservas em jogo do Flamengo aconteceu no dia 28 de junho deste ano, contra o Aucas (EQU), pela Libertadores. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0 e o atacante Pedro foi o titular do Mais Querido. O camisa 10 entrou apenas na segunda etapa, aos 20 minutos.
Para o jogo contra o Botafogo, Sampaoli busca uma reabilitação no Campeonato Brasileiro para continuar na briga pelo título do torneio de pontos corridos. Até o momento, o Rubro-Negro está com 36, 15 a menos que o rival carioca. Desse modo, o clássico deste sábado (02) é de extrema importância para a equipe da Gávea.
O clássico terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues e Petit nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti estarão diretamente do Engenhão para trazer todos os detalhes do embate entre Flamengo e Botafogo, pelo Brasileirão. O duelo, vale lembrar, começa às 21h (horário de Brasília), neste sábado (02).
DEVERIA ESTAR NA RESERVA A MUITO TEMPO. MAIS ATRAPALHA EM CAMPO DO QUE AJUDA.
ERRA TUDO, NÃO CHUTA, ERRA PASSE, CABECEIO NEM PENSAR …. BANCO ATÉ ONFIM DESSA TEMPORADA DE VEXAMES.
Fez gol em final, foi campeão, Libertadores, Supercopa, Recopa e blá blá blá blá, mas NUNCA GOSTEI SESSE CARA. Tinha que ser mandado embora.
Faz tempo que já merecia uma temporada no banco, pra pensar na vida. Com ele em campo, o Flamengo joga com 10. Chuta mal, perde gols em penca, alguns debaixo da baliza, e agora tb deu de perder pênaltis tb. Além disso reclama o tempo todo, os árbitros já “marcaram” ele e não se cansam de aplicar cartões. Ou seja, só tem dado prejuízo ao time. Não está jogando rigorosamente nada e, como disse, já merece há tempos uma vaguinha no banco.
O que me preocupa não é perder esse inútil em campo, mas sim o fato de não termos Arrascaeta, a única mente pensante nesse time, o único sinal de vida inteligente no elenco. BH27 tem jogado bem, mas é a “flecha” que precisa de um “arco” bem ajustado e preciso, que atualmente está quebrado e precisando de reparos.
Vai ser osso acompanhar esse time sem Arrascaeta. Vai dar dó. Porém sem GabiPerdeGol é até uma vantagem, pois entramos em campo com 11.
Se não fosse ele com certeza estaríamos ainda na Libertadores, racha grupo, egocêntrico, só rende voltando para jogar retraído porém achou que porque pediu a dez foi atendido, queria a nove para atrapalhar que estava voando e com certeza teria ajudado o time assim como no fim do ano passado ajudou, que é o Pedro, o melhor centro avante do Brasil, ficando no banco para o cara mais ineficiente do país, só no flamengo mesmo kkkk