Após a demissão de Jorge Sampaoli, na última quinta-feira (28), o Flamengo voltou a campo neste sábado (30), quando venceu o Bahia, por 1 a 0, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Técnico interino desde a saída do argentino, Mário Jorge manteve os 100% de aproveitamento em partidas do torneio nacional de pontos corridos de 2023.
Essa é a segunda vez no ano em que o Flamengo precisa que Mário Jorge assuma o time de forma interina no Campeonato Brasileiro. A primeira, no dia 16 de abril, o técnico do sub-20 assumiu a equipe enquanto Jorge Sampaoli não era apresentado como novo treinador do clube. À época, o Rubro-Negro estreou no Brasileirão com vitória de 3 a 0 diante do Coritiba.
Agora, diante do Bahia, nova vitória do Flamengo sob o comando de Mário Jorge. No Maracanã, o Rubro-Negro teve uma atuação melhor do que vinha tendo com Sampaoli e conquistou os três pontos no Brasileirão. O gol do Fla veio dos pés de Pedro, em cobrança de pênalti.
Importante frisar que, até o novo treinador do Flamengo ser anunciado e apresentado, Mário Jorge é quem ficará à frente do time. Com isso, o técnico interino fica responsável por comandar os próximos treinamentos do Rubro-Negro, com foco no Corinthians.
Depois da vitória contra o Bahia, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), quando enfrenta o Corinthians, a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido.
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Erick Pulgar foi expulso após receber dois cartões amarelos em jogo do Flamengo contra o…
Ver comentários
O time ganhou o jogo de um a zero com um a mais, dentro de casa, contra um Bahia que teve várias chances de empatar mesmo com um a menos, ainda falta 13 jogos e se a culpa era apenas o Sampaoli, já era para ter mostrado alguma coisa diferente, pelo ao menos mais raça, coisa que eu não, não que o cabeça de Bagre não merecia ter saído, era para ter saído antes das finais, porém fica nítido que se colocar o melhor técnico do mundo não vai adiantar com este jogadores e esta diretoria omissa e fraca..pode trazer até o Guardiola..os caras andam, o Gabi anda em campo, nem na bola toca, meu Deus socorre meu time...
Sampaoli saiu mas o time continua sem vergonha. Tirando Bruno Henrique e Everton Ribeiro que mostrou que pode melhorar e muito, o resto continua uma merda, Maia continua errando demais e pior levou o Pulgar a errar também. Ganhamos com um pênalti maroto mas convencer evolução nenhuma. Há muito para mostrar , até o Pedro está indeciso na hora de fazer gol. Gabigol que lástima é só ego de estrela mais nada. O manto ainda continua sangrando e os ingressos enfim caíram na real, quem sustenta o time é a torcida. Filipe Luís queria que a torcida aplaudisse esta vitória sem vergonha. Está vivendo de passado só pode.
O Flamengo é muito mais do que estrelas , diretoria e técnico. Nossa defesa é bola nas costas e o goleiro que se vire. Está na hora de contratar mais gente cascuda e que dê mais segurança ao time.