Victor Hugo contribuiu para arrecadação das torcidas
A grande final da Copa do Brasil 2023 está chegando. Flamengo e São Paulo disputam o título do mata-mata nacional e a torcida rubro-negra já se mobiliza para apoiar o time nas arquibancadas. Além dos torcedores, Victor Hugo também comprou a ideia e contribuiu com a festa preparada pelas organizadas para a decisão.
Nas redes sociais, a Torcida Urubuzada e a Nação 12 criaram campanha para arrecadar dinheiro para a confecção de bandeirolas rubro-negras, que serão entregues aos torcedores presentes nas arquibancadas do Maracanã. O sucesso da ação foi tanto que chegou até Victor Hugo. O jogador foi o primeiro atleta do Flamengo a contribuir para a ‘vaquinha’ da festa.
A campanha teve início na última semana e, além do jogador, alcançou famosos como o MC Maneirinho e Borges, que doaram R$ 11 mil para ajudar na festa. Na última parcial divulgada pelas torcidas, na quarta-feira (06), o valor arrecadado ultrapassava os R$ 40 mil. A ideia inicial era distribuir as bandeirolas apenas na pilastra 40, do Setor Norte. No entanto, com o sucesso na ação, os objetos devem ser entregues para mais torcedores ao longo da arquibancada.
O jogo de ida da final da Copa do Brasil será realizado em 17 de setembro, no Maracanã. Sendo assim, o Flamengo decide fora de casa, já que a partida de volta acontece no Morumbi, no dia 24 do mesmo mês. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vale ressaltar, também já definiu os horários das partidas, que acontecerão às 16h (horário de Brasília).