Atual técnico do São Paulo, Dorival Júnior Júnior comandou o Flamengo de junho a dezembro de 2022
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América com o Flamengo na temporada passada, o atual técnico do São Paulo, Dorival Júnior, ainda é assunto nos corredores do Ninho do Urubu. Isso porque, alguns jogadores rubro-negros ainda não se conformaram com a saída do treinador.
De acordo com informação da jornalista Raisa Simplicio, alguns atletas do Flamengo ainda mantêm contato com Dorival Júnior no dia a dia. Além disso, funcionários do clube carioca relembram da época em que o treinador brasileiro comandou o time rubro-negro e, inclusive, fazem comparações com o clima “agradável” de antes em relação ao atual — sob o comando de Jorge Sampaoli.
Uma fonte dentro do Flamengo revelou como andam os bastidores rubro-negros: “Não tem comparação, todo mundo ia trabalhar feliz. Quando você vai trabalhar feliz, leve, é outra coisa. Hoje, todo mundo vai trabalhar num clima pesado”, disse.
Quis o destino que Dorival Júnior e Flamengo se reencontrassem como adversários na final da Copa do Brasil da atual temporada. No primeiro jogo da decisão, no último domingo (17), no Maracanã, o São Paulo, time comandado pelo treinador brasileiro, venceu o Rubro-Negro por 1 a 0. A volta acontece no Morumbi, no próximo domingo (24), e define quem fica com o título do mata-mata nacional.
Antes, entretanto, o Flamengo enfrenta jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (20). No Estádio da Serrinha, o Rubro-Negro encara o Goiás, a partir das 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão do confronto, ao vivo, via YouTube.
Braz já esquematizou tudo. Um gênio…..Dorival será sequestrado na quinta a tempo de comandar 2 treinos e estará comandando o mengão no Domingo enquanto Sampaoli será embarcado como carga junto com as malas rumo a Buenos Aires.
O que uma decisão de M**** faz, heim Brás? Alguém poderia me lembrar do motivo da dispensa do Dorival? PQP!!!
Uma decisão inconsequente, típica dos imbecis, presunçosos e incompetentes, colocou uma equipe vencedora nesta condição.
Jogadores caros e que não conseguem regularidade.
O Sr. Marcos Braz é o culpado direto desta decadência rubro-negra. Indiretamente, o Sr. Landim, que apoia M. Braz, é o responsável por tudo.
Nunca mais veremos um técnico que tirou um time de uma colocação desconfortável, no Brasileiro, levando-o às primeiras colocações e, de quebra, conquista uma Libertadores e uma Copa do Brasil, dando um lucro fabuloso ao clube, ser dispensado para dar lugar a dois perdedores. Além disso, dispensa o melhor volante do Brasileiro e o melhor lateral direito das Américas.
SÓ NO FLAMENGO DE LANDIM E MARCOS BRAZ!