Jogo do Flamengo hoje – São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clássico nacional decide quem será o campeão da Copa do Brasil 2023 neste domingo (24)


Flamengo e São Paulo decidem o título da Copa do Brasil neste domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília). A grande final acontece no Morumbi, e as duas equipes chegam momentos distintos para a finalíssima do mata-mata nacional.

Mergulhado na turbulência e em crise, o Flamengo precisa reverter o 1 a 0 que sofreu no Maracanã, no jogo de ida da final. O time de Sampaoli precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis ou por dois para conquistar o penta de foram direta. Entretanto, o Rubro-Negro não balança as redes dos adversários há três partidas, marca negativa que não atinge desde 2016.

O São Paulo, por outro lado, vive momento de mais tranquilidade. Com apoio total da torcida tricolor, a equipe de Dorival Júnior vai para o jogo de volta da final com vantagem de ter vencido no Maracanã por 1 a 0, podendo empatar em casa para faturar o título inédito. Ainda que o clube paulista esteja em ‘lua de mel’ com os são-paulinos, o time tem quatro derrotas nos últimos sete embates.

A finalíssima da Copa do Brasil 2023 promete ser brigada durante os 90 minutos — até nos pênaltis, se for o caso. O jogo entre Flamengo e São Paulo no Morumbi acontece a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (24), com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube. A TV Globo também exibe o confronto.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS x FLAMENGO

Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 24 de setembro de 2023 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
Assistente 2: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas Moura e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Hoje e Flamengaco 3 a 0 .sem chance prós bambi. Bora mengaoooooooo

  • Fla 2 x 1 SP

    SP leva nos pênaltis