Jogos do Brasileirão hoje: Flamengo pode ganhar 3 posições neste sábado que abre 25ª rodada

Compartilhe com os amigos

Campeonato Brasileiro tem cinco jogos neste sábado (30)


O Flamengo entra em campo neste sábado (30) para abrir a 25ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro busca a vitória contra o Bahia na tentativa de voltar ao G4 da competição. No entanto, além da partida do Mengo, o Campeonato Brasileiro tem mais quatro jogos hoje.

VEJA AGENDA:

  • 16h – Flamengo x Bahia (Maracanã)
  • 16h – Fortaleza x Grêmio (Castelão)
  • 18h30 – São Paulo x Corinthians (Morumbi)
  • 18h30 – Cuiabá x Fluminense (Arena Pantanal)
  • 21h – Internacional x Atlético-MG (Beira-Rio)

Com 40 pontos e na sétima posição, o Flamengo pode chegar a 43 e ultrapassar Athletico-PR (40), Fluminense (41) e Bragantino (42). Para ganhar os três lugares e voltar a ser o quarto, o Mengo precisa torcer contra o rival tricolor, que joga neste sábado (30).

Na busca para subir no Brasileirão, o Flamengo aposta na troca de “Jorges” (sai Sampaoli e entra Mário) e reanimação da equipe já no embate deste sábado (30). A partida contra o Bahia é a primeira após a demissão do técnico argentino. Enquanto não contrata o novo comandante, é o treinador do time sub-20 quem assume o posto de interino no elenco profissional.

O Coluna do Fla transmite Flamengo x Bahia AO VIVO, via YouTube. O Pré-Jogo começa às 14h (horário de Brasília), com Roberto Nazário e Petit no comando. Na sequência, Simon Lédo e Tulio Rodrigues também entram para o time até a bola rolar a partir das 16h (horário de Brasília), com narração de Rafa Penido e reportagem de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *