Fahad bin Nafel quer apoio da torcida do Al Hilal (SAU) e pediu calma dos torcedores do Jorge Jesus
Apesar de o Flamengo estar encaminhado com Tite, boa parte da torcida rubro-negra ainda sonha com o retorno de Jorge Jesus. O Mais Querido está sem técnico, após a demissão de Jorge Sampaoli, oficializada nesta quinta-feira (28). O português, vaiado em jogos recentes do Al Hilal (SAU), recebeu apoio do presidente do clube.
“O direito a criticar está garantido a qualquer um e é bem-vindo. Contribui para avaliar qualquer trabalho que possa sofrer oscilações, suportadas por todos aqueles a quem o trabalho é atribuído, seja ele bom ou ruim”, escreveu Fahad bin Nafel, presidente do time de Jorge Jesus, nas redes sociais.
“O time tem três lados: os jogadores, a comissão técnica e a diretoria. E o coração são nossos fãs que pulsam em espírito no corpo do Al Hilal. O que depende de nós todos é o senso de responsabilidade e apoiar nossos astros sob a liderança do técnico Jesus, além de estar de mãos dadas para que o Al Hilal”, acrescentou o mandatário.
Jorge Jesus foi vaiado após empates com o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia da Champions League Asiática, e com o Damac, pelo Campeonato Saudita, ambos realizados na última semana. Apesar das críticas, o Al Hilal está invicto na liga local, com cinco vitórias e dois empates, na segunda posição da competição.
Nesta sexta-feira (29), o Al Hilal enfrenta o 11o colocado, o Al Shabab (SAU), pela oitava rodada do Campeonato Saudita. A partida acontece às 15h (horário de Brasília), com mando de campo do time de Jorge Jesus. No dia seguinte, o ex-time do Mister, jogará pelo Brasileirão.
No sábado (30), o Mais Querido, ainda sem técnico, enfrenta o Bahia. A partida é válida pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no Maracanã, pelo YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.