Jornal chileno critica Pulgar após derrota para o Uruguai

Compartilhe com os amigos

Pulgar atuou durante os 90 minutos na partida contra o Uruguai, na última sexta-feira (08)


Erick Pulgar é o único jogador do Flamengo convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo. O volante da equipe rubro-negra atuou na partida contra o Uruguai na última sexta-feira (08), em Montevidéu. Apesar de jogar durante todo o jogo, o volante foi criticado pela imprensa chilena.

“Pobre. Muito discreto. Totalmente errático. Perdeu diversas bolas na largada, criando perigo rival. O terceiro gol, inclusive, veio de um erro no meio de campo. O amarelo foi conquistado aos 34”, analisou o Emol, veículo chileno.

Na partida contra o Uruguai, em Montevidéu, Pulgar atuou durante os 90 minutos. O volante chileno recebeu um cartão amarelo após uma falta dura em Nicolás de la Cruz, alvo do Flamengo. Além disso, o atleta venceu dois dos quatro duelos em campo, finalizou uma vez e criou uma chance de gol.

Válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Chile acabou sendo derrotado pelos mandantes por 3 a 1, com dois gols de Nicolás de la Cruz, do River Plate (ARG), e um Valverde, meia do Real Madrid (ESP). O único gol do Chile foi marcado por Arturo Vidal, ex-Flamengo.

Chile e Erick Pulgar voltarão a campo nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), contra a Colômbia, no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. O confronto é válido pela segunda rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O jornal D guardia ta de brincadeira mano na eleição dos melhores da historia do futebol aonde qui messi jogô mar bola qui pardalzinho ex palmeiras