Lei do ex: final entre Flamengo e São Paulo tem 5 reencontros

Compartilhe com os amigos

Jogo decisivo para decidir título da Copa do Brasil tem quatro jogadores e um técnico na ‘Lei do Ex’


A grande final da Copa do Brasil marca o reencontro de cinco de jogadores com seus antigos clubes. Do lado do Flamengo, três atletas já tiveram passagens pelo São Paulo. Do lado tricolor, dois profissionais passaram pelo Rubro-Negro, inclusive o treinador.

Flamengo: Matheus Cunha (goleiro), Rodrigo Caio (zagueiro) e Luiz Araújo (atacante);
São Paulo: Rafinha (lateral direito) e Dorival Júnior (treinador).

No primeiro jogo da final, no último domingo (17), apenas o atacante Luiz Araújo não esteve à disposição e foi desfalque na partida no Maracanã — vencida pelos paulistas por 1 a 0. Entretanto, depois de um tratamento intensivo junto ao departamento médico do Flamengo, o atacante está apto para estar em campo no Morumbi.

Matheus Cunha e Rodrigo Caio, vale destacar, são cotados para ser reservas neste segundo embate da final. O goleiro perdeu a vaga de titular no embate contra o Goiás, onde Agustín Rossi assumiu o posto. Já Rodrigo Caio é pouco utilizado por Jorge Sampaoli e deve permanecer como suplente.

Do lado do São Paulo, o treinador Dorival Júnior é o atual campeão da Copa do Brasil, título conquistado pelo treinador quando dirigia o Flamengo em 2022. Rafinha, em campo, é o único titular absoluto entre todos os quatro jogadores com possibilidade de ‘Lei do ex’ para a finalíssima.

Flamengo e São Paulo decidem o título da Copa do Brasil no segundo jogo da final, marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (24). O embate acontece no Morumbi, com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube. O Rubro-Negro, depois de perde na ida por 1 a 0, precisa de um vitória simples para levar aos pênaltis ou de dois gols de diferença para ser campeão direto. O Tricolor joga pelo empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *